[News]BURNA BOY LANÇA SINGLE INÉDITO E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BIG 7"!https://burna.lnk.to/Big7

 

BURNA BOY LANÇA SINGLE INÉDITO E ANUNCIA NOVO ÁLBUM
 
“Big 7” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um videoclipe oficial

 

O superstar global, ganhador do GRAMMY, Burna Boy, compartilha nesta sexta-feira (28) seu aguardado single Big 7 e anuncia a data de lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, "I Told Them…", previsto para 24 de agosto via Spaceship /Bad Habit/Atlantic Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. “Big 7”, que já acumulou mais de 12 milhões de ouvintes de apenas um trecho inicial no TikTok, foi produzido pela MDS (“Last Last”, “Cloak & Dagger” e “LOVE, DAMINI”) e vem com um videoclipe oficial, dirigido pelo lendário Benny Boom. Filmado na cidade de Nova York, o audiovisual traz participações especiais da equipe interna de Burna (os 7G's), bem como RZA (Wu-Tang Clan), Busta Rhymes, Junior Mafia, ator Shameik Moore (Homem-Aranha) e outros.

 

Clique aqui e confira "Big 7":

 

"Big 7" é um tributo melódico para abraçar novos patamares em minha jornada musical", disse Burna Boy. "O título representa uma aspiração simbólica para alcançar horizontes maiores, com o número sete incorporando um crescimento possível e harmonioso”.
 
No single, Burna transmite uma mensagem sobre estabelecer metas ambiciosas, porém realistas, abraçando o crescimento pessoal e conquistando desafios. Neste novo trabalho, o cantor nigeriano reforça sua busca pela excelência, tanto como artista quanto como indivíduo, sem ser dominado por expectativas irrealistas. O foco é comemorar cada passo à frente e cada conquista realizada.
 
Por meio de melodias edificantes e letras inspiradoras, "Big 7" torna-se um hino harmonioso que encoraja os ouvintes a sonharem alto enquanto apreciam as alegrias e triunfos da jornada. O título serve como um lembrete de que cada marco, não importa quão pequeno pareça, contribui para a grande sinfonia de sucessos e realizações.

 

 

Créditos da imagem: Emmanuel Agbeble

 

“Big 7” chega logo na sequência de “Sittin’ On Top Of The World”, um feat com o artista 21 Savage. Produzido por Skread, o single apresenta uma amostra do hit de Brandy, de 1998, "Top Of the World" feat Mase. O clipe, dirigido por Troy Roscoe, traz uma ambientação dos anos 90, somado às características do início dos anos 2000, contemplando uma enxurrada de mulheres bonitas, carros clássicos e gráficos surpreendentemente divertidos. Ambas as faixas fazem parte do sétimo álbum de Burna Boy, “I Told Them…”, que é fortemente inspirado na era do Hip Hop dos anos 90.
 
No início deste mês, Burna Boy fez história mais uma vez com seu show no estádio Citi Field, em Nova York. Tornando-se o primeiro artista africano a lotar um estádio nos Estados Unidos, o showman nigeriano comandou uma multidão de mais de 40 mil fãs, incluindo celebridades como Busta Rhymes, SZA, a estrela da NBA Mo Bamba, a estrela da NFL Larry Ogunjobi e o rapper britânico Dave , que também se juntou a Burna no palco para uma apresentação especial em seu hit “Location”. Os destaques incluíram uma apresentação do novo single, “Sittin' On Top Of The World”, uma prévia de sua faixa inédita “Big 7” e um final explosivo onde a multidão cantou cada palavra do seu grande sucesso “Last, Last ", enquanto fogos de artifício iluminavam o céu. Esta apresentação histórica aconteceu na sequência do show no estádio de Londres, onde Burna se tornou o primeiro africano a encabeçar um estádio no Reino Unido. O público pôde ainda desfrutar deste encontro por meio de uma transmissão exclusiva do Apple Music Live.
 
Burna Boy continua a alcançar novos patamares com seu sexto álbum "LOVE, DAMINI", marcando sua maior estreia nos EUA até hoje no Billboard Top 200, liderando a parada de músicas Afrobeats da Billboard nos EUA por 8 semanas e continuando a subir na Rhythm Radio. O álbum também continua a crescer internacionalmente, ocupando o 2º lugar nas paradas do Reino Unido e da Holanda, tornando-se seu álbum de maior sucesso nesses territórios e o álbum nº 1 na Apple Music em 47 países.

 

Nenhum comentário