[News]“JOIA RARA”: PEDRO SAMPAIO LANÇA FUNK EM PARCERIA COM MC TATO

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "JOIA RARA"!https://lnk.to/joiarara

“JOIA RARA”: PEDRO SAMPAIO LANÇA FUNK EM PARCERIA COM MC TATO

 
Produzida pelo DJ, cantor e produtor carioca, faixa marca o retorno de Sampaio às plataformas de música
Créditos da Imagem: Victor Bese
A espera acabou! Após um hiato de lançamentos, Pedro Sampaio divulga seu novo single em parceria com MC Tato“JOIA RARA”. Ao longo da última semana, o DJ deu spoilers da música em suas redes sociais, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs. Produzida por Sampaio e composta por ele e Tato, ao lado de Delano, Carolzinha e Lary, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Joia Rara":
Um dos maiores nomes do funk na atualidade, o DJ, cantor e produtor musical investiu em batidas clássicas do ritmo, como o tamborzão, para a melodia do single. “Eu e Tato criamos "JOIA RARA" juntos. Eu já vinha acompanhando o trabalho dele, e o convidei pro estúdio, simples assim. Chamei no direct e marcamos”, revela Pedro. “Algumas horas antes do Tato chegar, eu fiz o beat, e quando ele chegou ficamos conversando, almoçamos, mostrei o beat pra ele e fizemos a música”. 

Além do MC, Pedro convidou seus amigos compositores Delano, Carolzinha e Lary para escrever a letra, que conta sobre uma menina que afirma ser uma joia rara, enquanto o eu lírico não vale nada. “Deu meia noite ela não liga pra nada / Liga pra suas amigas pra partir pro bailão / Ela se arruma no espelho / Sabe que vai me sujar então nem passa batom”, versa a letra. O refrão traz a revelação de que, mesmo não acreditando no narrador, eles se relacionam em segredo.

Esse é o primeiro lançamento do carioca desde “ENSAIO DAS MARAVILHAS”, divulgada em fevereiro, durante o Carnaval. O artista emendou sua estreia no Lollapalooza Brasil, em março, com uma turnê na Europa, seguindo para sua apresentação no Prêmio da Música Brasileira ao lado de Alcione.
Créditos da Imagem: Victor Bese
CAPA DO SINGLE

Na última semana, Pedro Sampaio fez um apelo em suas redes sociais e pediu por um voluntário que topasse passar por uma transformação capilar para a capa do seu novo single. “Eu tô sempre atrás de formas de trazer meus fãs cada vez mais pra perto. Essa ação que fiz nas redes, chamando um deles para participar do meu próximo single, vem exatamente disso”, conta o artista.

Após uma seleção minuciosa da produção e direção de arte de Sampaio, o escolhido foi Kalef Castro, de 25 anos, natural de Vitória da Conquista, na Bahia. “Eu vi o tweet do Pedro perguntando quem queria participar de um projeto dele e que precisaria topar uma mudança no visual. Como eu estava com baixa auto-estima, faz um tempo desejando mudança, respondi com duas fotos minhas”, revela o jovem.

Pedro se inspirou no nome da música para a arte feita no cabelo de Kalef. Um diamante foi desenhado pelo artista multidisciplinar Cocoloko. “A inspiração da capa vem do processo de criação de diamantes usando cabelo como matéria prima, eles apresentaram a ideia e eu dei meu toquezinho pessoal”, conta o profissional. “Eu não sabia que é possível transformar cabelo em diamante, fiquei doido quando descobri, e disso nasceu a ideia da capa. Então, junto com o Cocoloko, criamos o que seria esse novo look. Ficou incrível né, me amarrei no resultado!”, completa Pedro Sampaio.

Depois de escolhido, Kalef se encontrou com Pedro e Cocoloko para a transformação. “Só me dei conta que tudo era de verdade quando vi ele entrando na porta do hotel”, confessa. “Eles não deixaram eu ver NADA durante o processo. Parecia aqueles programas de glow up, era engraçado todo mundo acompanhando a cada minuto, do corte a descoloração, os rostos surpresos e elogiando falando que eu combinava com o que tava rolando, eu só ficava cada vez mais ansioso pra ver logo o resultado. O Pedro ‘tava’ acompanhando e ficando surpreso e feliz com tudo, o que me deixou muito confortável e animado, tive certeza que feio eu não ia ficar”, brinca Castro.
Créditos da Imagem: Gabriel Renne

Nenhum comentário