[News]Marcelo Amaro se une a NJay e à estrela do samba, Vinny Santa Fé, para novo single, “Morro da Esperança”

 Marcelo Amaro se une a NJay e à estrela do samba, Vinny Santa Fé, para novo single, “Morro da Esperança”

O cantor, que já é um nome clássico no samba de rua do Rio de Janeiro, está lançando esse novo single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Foto: ONErpm/Divulgação


Educador musical, cantor, compositor, percussionista e produtor, Marcelo Amaro já marcou seu espaço na cena do samba carioca e está, cada vez mais, expandindo seu nome para o cenário nacional. Nessa sexta, 14, o artista está lançando seu single “Morro da Esperança”, uma música com forte mensagem ao lado de NJay e de Vinny Santa Fé.


Ouça “Morro da Esperança”https://onerpm.link/MorrodaEsperanca.


Composta pelo próprio Marcelo Amaro, “Morro da Esperança” é uma faixa que tem suas raízes nas origens do cantor, no samba de rua, o ritmo mais clássico do gênero. Trazendo, em seus versos, uma comunicação aberta e emocionada sobre as vivências dos moradores de áreas de risco, a canção tem uma mensagem importante para passar.


“Quantos anjos, cairão? / Pequeninos, indefesos! / Quantas mães definharão? / Sem o abraço, sem o beijo! / Lá no morro da esperança”, cantam os três artistas na faixa.


Abertamente criticando a discriminação e a violência que sofrem os moradores dessas comunidades, Marcelo traça uma linha poética e completa com metáforas facilmente compreensíveis, tudo isso para preencher seu forte intuito. A faixa termina com o seguinte verso: “O mal é a pacificação / Nasce a dor morre a criança / Pelo fuzil da discriminação”.


Educador musical e amplamente envolvido nas causas sociais, especialmente no Rio de Janeiro, Marcelo Amaro sempre traz mensagens fortes em seu samba. Para completar o lançamento de “Morro da Esperança”, o single também receberá videoclipe disponível, nessa sexta-feira (14), no canal oficial de Marcelo no Youtube.


Assista “Morro da Esperança”.






“Morro da Esperança” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.





Sobre Marcelo Amaro: O cantor, compositor, percussionista, produtor e educador musical Marcelo Amaro batuca em latas e panelas desde os tempos de guri. Aprendeu a tocar dezenas de instrumentos musicais de percussão de forma autodidata. Há 30 anos é músico profissional e há 20 anos habita na cidade do Rio de Janeiro. Amaro é sambista por vocação e segue sua linhagem ancestral. 


Instagram | Spotify | Youtube


Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.


A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Nenhum comentário