[News] Segunda temporada da saga épica “Fundação” chega ao fim na sexta-feira, 15 de setembro, no Apple TV+
A segunda temporada da saga épica "Fundação" (“Foundation”) chega ao fim na sexta-feira, 15 de setembro, no Apple TV+. Comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer ("Cidade das Sombras", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") e baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a série reúne um elenco internacional liderado pelos atores indicados ao Emmy Jared Harris ("Chernobyl", "The Terror", "The Crown") e Lee Pace ("Guardiões da Galáxia", "O Bom Pastor" e "Pushing Daisies: Um Toque de Vida"), ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell ("The Pilgrim", "Viajantes - Instinto e Desejo") e Leah Harvey ("Lutando Pela Família", "Les Misérables").
Sobre “Fundação”
Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de “Fundação”. Enquanto os Cleons desenvolvem-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. A adaptação monumental de “Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.
Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann retornam para o elenco da nova temporada ao lado dos novos nomes Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth de Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).
“Fundação” é produzido para a Apple pela Skydance Television e comandado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também como produtores executivos.
Nenhum comentário