[News]Com aprovação de Luísa Sonza, MC Nahara lança seu primeiro EP, “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara"
Com aprovação de Luísa Sonza, MC Nahara lança seu primeiro EP, “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara"
A funkeira já reúne um grande público no TikTok e, agora, lança seu primeiro projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Foto: Doug Filmes
Com mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e hits quase batendo os 4 milhões de streams, MC Nahara garante ser o próximo nome do funk. Em contínua ascensão, a funkeira está lançando, nessa sexta (18), seu primeiro projeto, o EP “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara", baseado em uma frase que a cantora fala em seus shows.
Ouça “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara"https://onerpm.link/SoSofredeAmor.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto traz 7 faixas, incluindo seu single “Apocalíptica É Minha Amiga”, expandindo as rotas do funk que Nahara explora. As composições de todas as tracks são canetadas próprias da artista, trazendo mensagens empoderadoras para o público feminino.
"O mais fácil foi criar o nome para meu EP, ‘Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara’ já é uma frase que uso muito e que já está na boca do meu público”, explica a cantora sobre o processo criativo desse projeto: “Tem muita música boa no EP, dá até um frio na barriga de pensar em qual a galera vai gostar mais”.
“Sobre a criação das músicas? Sou a compositora de todas elas, amo escrever músicas porque posso expressar o que quero e como quero", afirma a funkeira.
Seu sucesso começou no TikTok, plataforma na qual reúne seus maiores números, onde suas músicas começaram a serem usadas como trilha sonora para diversos vídeos – seu single “Gostosa da Quebrada”, por exemplo, já foi utilizado em mais de 200 mil vídeos. Nas redes sociais, especialmente Instagram e TikTok, MC Nahara já é um nome conhecido.
Além disso, no entanto, a funkeira também recebeu apoio direto da artista Luísa Sonza, um dos maiores nomes nacionais do pop atual. A cantora postou um vídeo dançando ao som de “Bandida Perversa” e afirmando que adoraria fazer um feat com Nahara, o que levou muitas pessoas a conhecerem a MC em ascensão.
Com as 7 faixas de “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara", lançadas pelo selo Doug Hits, maior nome do funk em Minas Gerais, Nahara espera conseguir aumentar ainda mais seu público e fortalecer essa sua base de fãs, conseguindo consolidar seu lugar como uma das principais vozes femininas do funk atual.
“Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre MC Nahara: Em constante ascensão, MC Nahara já tem um grande público na capital mineira, Belo Horizonte, e está buscando expandir seu alcance nacional. Considerada uma das maiores promessas para o funk feminino, Nahara tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e tem ganhado mais de 100 mil seguidores a cada mês que passa no Instagram.
Lançando faixas desde 2021, a artista chega agora com seu primeiro projeto completo, “Só Sofre de Amor Quem Não Ouve MC Nahara", lançado pela Doug Hits, maior produtora de Funk na região de BH.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com
Nenhum comentário