[News]Confira os lançamentos BMG (04/08)

 

SOM DE FACULDADE
SOM DE FACULDADE LANÇA SINGLE “RIHANNA”, PARCERIA COM FELIPE AMORIM

"NOSSO FLOW" é o novo DVD do Som de Faculdade, um trabalho mais maduro produzido e escrito pelos cantores em parceria com grandes compositores e produtores do Brasil, com lançamento previsto para dezembro de 2023. O DVD será dividido em 3 EPs, lançados durante o segundo semestre.
 
Iniciando o projeto com entusiasmo, o primeiro single é "Rihanna", com a participação especial de Felipe Amorim. A faixa é romântica e animada, servindo como uma bela homenagem a todas as morenas, e fazendo referência à incrível Rihanna. Nela, o grupo combina o pagode com os estilos do piseiro e trap, deixando evidente o que os talentosos meninos do SDF desejam trazer para o público: ousadia, mistura, brasilidade e, é claro, muito pagode.

Clique aqui e confira "Rihanna":


WIZ KHALIFA
WIZ KHALIFA LANÇA “HYPE ME UP”, SINGLE DA TRILHA SONORA DE MADDEN NFL 24
"Hype Me Up" é o novo laçamento do rapper americano Wiz Khalifa. A canção faz parte da trilha sonora do jogo Madden NFL 24.

Clique aqui e confira "Hype Me Up":


LP
LP LANÇA SINGLE “LOVE SONG”
Internacionalmente aclamada e uma verdadeira estrela da música, LP está prestes a lançar "Love Song" - uma música inspirada no new wave, cheio de energia. O poderoso vocal expressivo de LP é cativante e delicado ao mesmo tempo no refrão emocionante. Este é o terceiro lançamento de seu próximo álbum de estúdio, "Love Lines", previsto para 29/09, seguido por uma turnê norte-americana com 26 datas.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Love Song":


MÖTLEY CRÜE
MÖTLEY CRÜE LANÇA NOVO SINGLE E ANUNCIA RELANÇAMENTO DO ÁLBUM
“SHOUT AT THE DEVIL”
Mötley Crüe acaba de anunciar a campanha “Year of the Devil”, uma celebração aos 40 anos de “Shout at the Devil”, álbum que catapultou o quarteto para o estrelato do rock’n’roll. Com lançamento marcado para outubro de 2023, tem como pilar central uma edição remasterizada do projeto original, incluindo também 7 faixas demo raras, para deleite dos fãs. “Shout at the Devil” foi lançado em 1983, acompanhando o hype do álbum de estreia, “Too Fast for Love”. Alguns dos maiores sucesso do grupo, como “Looks That Kill” e “Too Young To Fall In Love”, fazem parte do projeto.

Clique aqui e confira "Black Widow (Demo) (2023 Remaster)":


MAMMOTH WVH
MAMMOTH WVH LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “MAMMOTH II”
A mais recente música do próximo álbum, intitulado "Mammoth II", será lançada junto com o seu videoclipe oficial. ”Ao escrever o solo de guitarra para essa faixa, eu me cansei de operar o pedal wah constantemente. Então, por diversão, pedi ao meu tio Patrick para fazê-lo. Ele acabou recebendo oficialmente os créditos no verso do disco como "Operador do Wah" e, na opinião dele... acredite se quiser, ele acha que essa é a melhor parte do álbum.” Mammoth WVH está atualmente em turnê, abrindo para o Metallica em sua turnê mundial em estádios durante os anos de 2023 e 2024.

Clique aqui e confira "I'm Alright":


WAMDUE PROJECT
WAMDUE PROJECT LANÇA “KING OF MY CASTLE (PURPLE DISCO MACHINE REMIX)”
A canção original do Wamdue Project alcançou o primeiro lugar no US Billboard Dance Club chart, liderou o UK Singles Chart e ficou entre as dez primeiras posições em outros 12 países. Agora, o Purple Disco Machine a remixa, após ter comemorado seu maior sucesso até o momento com "Hypnotized", que chegou ao segundo lugar nas paradas de singles italianas e recebeu certificação de platina dupla. Além disso, ele também fez remixes para artistas como Dua Lipa, Kylie Minogue e Lady Gaga. Em 2023, o Purple Disco Machine foi agraciado com um prêmio Grammy na categoria de Melhor Gravação Remixada. O lançamento foi acompanhado por uma divulgação completa em clubes, rádios, imprensa e uma campanha de publicidade digital com alto orçamento.

Clique aqui e confira 
"King Of My Castle (Purple Disco Machine Remix) (Edit)":

ALISON GOLDFRAPP
SUCESSO DE ALISON GOLDFRAPP, “THE BEAT DIVINE”, GANHA REMIX DE THEO KOTTIS
Theo Kottis assume o desafio com sua reimaginação de "The Beat Divine" de Alison Goldfrapp. Espaçoso e arejado, o remix expande o arranjo original, levando-o ainda mais para o universo das pistas de dança com seus arpejos elásticos e a pulsante linha de baixo house. Kottis é um querido integrante da cena de clubes da Escócia e já se apresentou em casas noturnas e festivais importantes ao redor do mundo, incluindo Berghain/Panorama Bar, The Warehouse Project, fabric e Boiler Room.

Sobre o remix, Kottis diz: "Eu realmente me diverti trabalhando nesse remix para Alison. As melodias vocais atemporais de 'The Beat Divine' me levaram a uma viagem nostálgica pela memória, transportando-me de volta aos dias da minha juventude, quando a música da Goldfrapp estava constantemente em repetição."

Clique aqui e confira "The Beat Divine (Theo Kottis Remix)":


Nenhum comentário