LP se inspira na new wave oitentista em “Love Song”
“Love Lines” será o sétimo trabalho de estúdio da voz do hit “Lost on You”, da trilha de Terra e Paixão
Crédito: Ryan Jay
LP continua a antecipar o álbum Love Lines, o sétimo de sua carreira de sucesso: com lançamento previsto para 29 de setembro, o trabalho contará com os hits “Golden” (que já acumula milhões de streams), “One Like You” (com um clipe cinematográfico) e a recém-divulgada “Love Song” - uma faixa cativante inspirada na new wave oitentista que segue a imersão nas experiências de vida de LP, incluindo seus relacionamentos familiares, românticos e memórias.
No novo disco, LP trabalhou com colaboradores como Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor-compositor indicado ao Grammy Awards, Matthew Pauling. Love Lines traz uma narrativa honesta e o rock and roll desinibido combinados com emoção sincera e inesquecível.
“Isso é a essência de mim e do que tenho passado a vida fazendo, cultivando e tentando entender e descobrir”, compartilha LP, que exibe um nível renovado de confiança com o novo trabalho. “Como ser humano, sinto que estou ficando cada vez mais eu com o passar dos anos. Sou como aquele café que você precisa adicionar água e é 15 vezes mais forte do que o esperado”.
LP começou a carreira muito jovem com dois trabalhos promissores: Heart-Shaped Scar, de 2001, e Suburban Sprawl & Alcohol, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon. Após se tornar um dos destaques do festival South By Southwest (SXSW), começou a compor para diversos artistas, como Rihanna, Cher e Rita Ora. O caminho para o sucesso mundial veio com o álbum Lost On You (do hit homônimo, tema da personagem Petra, de Terra e Paixão), de 2017, seguido por Heart to Mouth (2018), um trabalho sobre amor, luxúria e inseguranças, que conta com o sucesso “Girls Go Wild". Em 2022, LP passou pelo palco do Lollapalooza Brasil e divulgou o álbum Churches, lançado no ano anterior. Sua assinatura musical, marcada por vocais poderosos, composições afiadas e emocionantes melodias pop, já conquistou mais de 3 bilhões de streams e 27 milhões de ouvintes em todo o mundo.
“Love Song” está disponível em todas as plataformas de streaming via BMG.
Nenhum comentário