[News]Nova série documental do Apple TV+, "As Supermodelos" estreia na quarta-feira, 20 de setembro

 


                                                                         Teaser:



O Apple TV+ estreia no dia 20 de setembro, quarta-feira, sua nova série documen
tal "As Supermodelos" (“The Super Models”). Produzida pela Imagine Documentaries e One Story Up com direção do vencedor do Oscar Roger Ross Williams (por “ Music by Prudence”) e Larissa Bills, a série, em quatro episódios, destaca as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington. O acesso sem precedentes às modelos leva os espectadores para trás das câmeras e vai além da "passarela", revelando como dominaram o mundo da elite da moda e, ao mesmo tempo, mostrando o vínculo entre elas que, por si só, mudou a dinâmica de poder de todo um mercado.

A série "As Supermodelos" viaja até os anos 1980, quando quatro mulheres de diferentes cantos do mundo se uniram em Nova York. Como já eram fenômenos em suas próprias carreiras, a magnitude que conquistaram ao se juntarem transcendeu o próprio setor. O prestígio delas foi tão extraordinário que permitiu que as quatro se sobressaíssem às marcas que desfilavam, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy tão proeminentes quanto os estilistas com os quais trabalhavam. Atualmente, as quatro supermodelos continuam na linha da frente da cultura por meio do ativismo, da filantropia e da liderança nos negócios. À medida que a indústria da moda continua a se redefinir- bem como os papéis das mulheres dentro dela - essa é a história definitiva sobre o empoderamento e de como quatro mulheres se uniram para conquistá-lo, abrindo caminho para as gerações futuras.
 
"As Supermodelos" foi produzida para o Apple TV+ pela Imagine Documentaries e One Story Up, com os produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple, Roger Ross Williams e Geoff Martz, juntamente com Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington Burns.




Nenhum comentário