[News] HEINEKEN® NO THE TOWN: CONFIRA QUEM CIRCULOU NO LOUNGE NO PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL
HEINEKEN® NO THE TOWN: CONFIRA QUEM CIRCULOU NO LOUNGE NO PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL
Nomes como Cauã Reymond, Mari Moon, João Pedrosa, Marcos Veras e MC Hariel passaram pelo espaço da marca com vista privilegiada para o palco Skyline
|
São Paulo, setembro de 2023 – A Heineken®, patrocinadora master do The Town 2023, recebeu convidados especiais em seu lounge Good Times Brouwerij neste primeiro dia de festival. Com vista para o Skyline, palco principal com apresentação de Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea e MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho, artistas como Cauã Reymond, Mari Moon, João Pedrosa, Marcos Veras, Gaules, AD Junior, entre muitos outros, marcaram presença neste ambiente especial.
Intitulado de Good Times Brouwerij, o principal espaço da marca na Cidade da Música enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a Heineken criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde. O espaço emerge o público na trajetória da marca e relembra todos os good times vividos e proporcionados pela Verdinha durante esses anos.
Durante os cinco dias de evento, o público terá a oportunidade de vivenciar a famosa Tirolesa, em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e, além disso, aproveitar o Skyline Bar, que será o mais importante bar do palco que recebe os maiores shows do festival, sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos nas incríveis photo opportunities da marca no espaço. Confira:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Créditos: Alê Virgilio
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKENhttps://www.heineken.com/br/pt/agegateway?returnurl=%2fbr%2fpt%2fnossos-produtos%2fheineken-0-0 chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’dhttps://www.clashd.com.br/. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia
Nenhum comentário