[News]Apple TV+ lança primeira série alemã de comédia com humor ácido "Where's Wanda?", estrelada por Heike Makatsch, Axel Stein e Lea Drinda
O Apple TV + anuncia, hoje, 7 de setembro, sua primeira série em língua alemã. Produzida pela UFA Fiction, a comédia de humor ácido em oito episódios "Where's Wanda?" é estrelada pela indicada ao Prêmio Emmy Internacional Heike Makatsch ("Simplesmente Amor", "Hilde", "I've Never Been to New York"), pelo vencedor do Prêmio Alemão de Comédia Axel Stein ("The Vault / Way Down", "Not My Day"), a atriz ganhadora de vários prêmios Lea Drinda ("The Gryphon", "Nós, Os Filhos da Estação Zoo"), o novato Leo Simon, a apresentadora e atriz Palina Rojinski ("Welcome to Germany", "Amor de Balada") e a empresária, atriz e autora Nikeata Thompson ("How to Dad").
"Where's Wanda?" conta a história de Dedo e Carlotta Klatt, um casal desesperado para encontrar a filha desaparecida depois de meses de seu sumiço. Como a polícia fracassa na tentativa de encontrá-la, eles decidem agir por conta própria e descobrem que, na verdade, nenhum dos seus vizinhos são quem parecem ser.
A série também apresenta os ganhadores de vários prêmios Devid Striesow ("Nada de Novo no Front", "Então, Vou Nessa") e Joachim Król ("The Most Desired Man", "Gloomy Sunday", "Mack the Knife - Brecht's Threepenny Film"), ao lado de Jasmin Shakeri ("The Magic Flute") e do indicado ao Bavarian Film Award Kostja Ullmann ("De Encontro Com a Vida", "Paraíso").
Até onde você iria para salvar seu filho? Para Carlotta (Makatsch) e Dedo (Stein), a resposta é clara. Até pouco tempo atrás, eles eram uma família normal, mas depois de esperar em vão que a polícia trouxesse de volta a filha Wanda (Drinda), de 17 anos, que desapareceu há meses sem deixar vestígios, eles agora estão resolvendo o problema com as próprias mãos. Com a ajuda de seu filho Ole (Simon), que entende de tecnologia e os ajuda a obter equipamentos de vigilância, eles se disfarçam de funcionários de uma empresa de eletricidade e colocam escutas primeiro em seu bairro e depois em metade do subúrbio, descobrindo que, atrás das portas fechadas, nenhum de seus vizinhos é quem eles fingem ser.
Dirigida pelos cineastas premiados e aclamados pela crítica Christian Ditter ("Como Ser Solteira", "Simplesmente Acontece", "Girlboss", "Biohackers") e pelo vencedor de vários prêmios Tobi Baumann ("Faking Hitler, ", "Pastewka", "Die Wespe"), a série é escrita pelo indicado à Royal Television Society Oliver Lansley ("Flack", "Whites", "FM") e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli ("Vaya con Dios", "Lulu"). Os produtores executivos são Nataly Kudiabor, ganhadora do Prêmio Rockie ("Arthur's Law", "The Mopes") e Sebastian Werninger, duas vezes ganhador do prêmio Emmy Internacional ("O Médico", "Deutschland83", "O Menino Que Fazia Rir").
"Where's Wanda?" é produzida pela UFA Fiction, uma empresa da Fremantle, para o Apple TV+.
"Where's Wanda? " é a primeira série em alemão do Apple TV+, e se junta a uma lista global que inclui o fenômeno global vencedor de vários prêmios Emmy "Ted Lasso"; o novo thriller de sucesso "Sequestro No Ar", estrelado e produzido pelo vencedor do prêmio SAG Idris Elba; o vencedor do prêmio Emmy "The Morning Show", estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon; o amado drama de espionagem indicado ao BAFTA TV e à Royal Television Society, "Slow Horses", liderado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; o drama indicado ao BAFTA TV e ao Emmy "Bad Sisters", da produtora executiva e estrela Sharon Horgan; a produção épica de história natural indicada ao prêmio Emmy, "Planeta pré-histórico", dos produtores executivos Jon Favreau e Mike Gunton, e da Unidade de História Natural da BBC Studios, narrada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Peabody, Sir David Attenborough; o novo drama de sucesso "Silo", baseado na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, best-seller do New York Times, estrelado por um elenco liderado por Rebecca Ferguson, que também atua como produtora executiva; a aclamada série franco-japonesa "Gotas Divinas", inspirada no mangá bestseller dos premiados Tadashi Agi e Shu Okimoto, estrelada por Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita; e "Fundação", a saga épica de sucesso do storyteller David S. Goyer, baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov; entre muitas outras.
Sobre o Apple TV+
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 376 vitórias e 1.567 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".
Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, populares Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 14,90 ao mês. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+.
Imagens e informações: https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/
https://www.apple.com/tv-pr/originals/
@AppleTV no Instagram: https://www.instagram.com/appletv/
@AppleTV no Facebook: https://www.facebook.com/appletv/
@AppleTV no Twitter: https://twitter.com/AppleTV
Nenhum comentário