[News]Casa e utensílios bem organizados? A Tupperware te ajuda nesta missão
Abrir a despensa da sua cozinha, geladeira ou armários e ver todos os objetos e utensílios bem organizados e em ordem é um dos prazeres da vida adulta. Afinal, quem não gosta de organização? O assunto é tão sério que existem até profissionais dedicados para auxiliar nesta tarefa: o personal organizer. Mas, calma! Atingir tais níveis de organização pode ser possível adotando estratégias mais simples e a Tupperware te ajuda nessa missão. A fabricante tem uma infinidade de produtos ideais para guardar os mais diversos utensílios ou produtos domésticos. Os produtos da Tupperware auxiliam não apenas a manter a organização da casa, mas otimizam espaço de armários, despensa e geladeira; ajudam a conservar melhor os alimentos e, claro, facilitam seu dia a dia tendo todos os utensílios ao seu alcance e de forma bem organizada. A distribuidora e representante da Tupperware, Ana Flávia Menezes, detalha as vantagens – e prazeres – de deixar o ambiente organizado. Ela destaca que, através dos produtos da Tupperware, é possível ter maior controle semanal dos alimentos, uma vez que todos ficam visíveis e bem distribuídos. Além disso, com os utensílios corretos, eles podem ser acondicionados em seus respectivos ambientes, respeitando a especificidade de cada produto e, mais, ela brinca ainda que “organização gera organização, uma casa organizada, além de ser mais bonita e harmônica, possibilita uma cabeça bem organizada”. Sabe o que é melhor disso tudo? É fácil adquirir os produtos da Tupperware. Atualmente a marca conta com mais de 100 mil pessoas credenciais, número que demonstra a robustez do produto e solidifica a Tupperware como uma das mais importantes empresas no cenário global. Saiba mais sobre a Tupperware A história da Tupperware remonta à década de 1940, quando o inventor e empresário norte-americano Earl Tupper introduziu um material revolucionário: o polipropileno. Esse plástico durável e não quebradiço foi a base para a criação de seus famosos recipientes herméticos, que logo ganharam destaque por sua qualidade e praticidade. No entanto, apesar da qualidade dos produtos, a Tupperware enfrentou dificuldades iniciais na distribuição. Foi então que uma mulher carismática e visionária chamada Brownie Wise entrou em cena. Em 1951, Wise desenvolveu um modelo de vendas inovador, reunindo grupos de mulheres em reuniões chamadas "Tupperware Parties", onde demonstrava os produtos e encorajava a interação social enquanto impulsionava as vendas. Esse conceito de venda direta revolucionou a indústria e a marca Tupperware se tornou sinônimo de encontros sociais, produtos funcionais e oportunidades de renda para mulheres. "A visão de Wise não apenas transformou a Tupperware em um sucesso comercial, mas também abriu portas para inúmeras mulheres em busca de independência financeira e uma carreira flexível", relata Ana Flávia Menezes. |
Nenhum comentário