“O clipe foi inspirado em um filme, então nada mais justo do que fazer o seu lançamento no cinema, né? Estou feliz demais, isso é uma furada de bolha pra gente que é do funk, do trap. O movimento está crescendo cada vez e é surreal demais estar vivendo tudo isso. Foi uma produção totalmente diferente de tudo que já fiz, então estou ansioso para ver a reação de todos. Gratidão e felicidade são os sentimentos que me definem nesse momento” compartilha o MC.
Para dar conta de todas as expectativas e inspirações, o funkeiro assinou com a Warner Music Brasil, um das maiores e mais conceituadas gravadoras do país, e teve um amplo apoio de grandes profissionais da área, incluindo OGBeatzz, Caio Passos e Ribb, na produção musical, Max Fonseca e Mateus Rigola, na direção, edição e roteiro, Camila Engler e Luan Raphael, na direção e produção, Lyons Produções, na produção executiva, os figurinistas Ana Paula Zanuto e Podre de Rico, entre muitos outros envolvidos.
Recentemente, o cantor também atingiu um grande marco em sua carreira alcançando o topo do “TOP 200 Brasil” no Spotify, com a música “Dentro da Hillux”, em colaboração com o MC Ryan SP e Luan Pereira. O sucesso já ultrapassou a marca de 21 milhões de visualizações em 3 semanas de lançamento apenas no Youtube e já é reconhecido com um dos maiores acertos musicais de 2023.
Nenhum comentário