[News]O grupo Caju pra Baixo traz de volta a “Feijoada do Caju” e celebra recorde de público no Rio de Janeiro
O grupo Caju pra Baixo traz de volta a “Feijoada do Caju” e celebra recorde de público no Rio de Janeiro
Evento autoral, contou com participações do Tá Na Mente, Lourena e mais
Divulgação: Daniel Pinheiros
Domingo de sol (10/09), feijoada, pagode, Caju Pra Baixo e Convidados à beira mar na Ilha do Itanhangá.
Um combo perfeito que fechou com chave de ouro o feriado da independência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assim foi a quarta edição da “Feijoada do Caju”, evento autoral, promovido por João Pedro, Maguzinho, Bidel, Ulrich Jonathan e Bruno Costa, que comemora 10 anos de trajetória do grupo em 2023. Nomes como Tá Na Mente, Lourena e mais, foram alguns dos famosos que estiveram presentes no local.
“A temperatura subiu e essa feijoada do Caju foi Histórica. A ansiedade estava a mil e sentir a vibe da galera cantando junto com a gente todas as nossas músicas, até as novas, é algo que não tem explicação. É gostoso demais!”, admitiu o grupo sobre o evento que vem se tornando uma label do Caju Pra Baixo.
“A cada edição a gente vem sentindo o quanto esse evento está crescendo e ficamos muito felizes por isso, porque o nosso maior objetivo, nesses 10 anos, foi, e sempre será, levar alegria para o nosso público. E tudo o que aconteceu nessa edição da feijoada, escreveu um novo e lindo capítulo na nossa história. Vai ficar marcado, com certeza”, completaram.
O evento, que teve início às 14h, e foi transmitido ao vivo pela rádio FM O Dia, o grupo apostou num repertório diversificado, que além de apresentar as canções do seu recém lançado projeto audiovisual “Caju Pra Baixo 10 anos”, também relembrou alguns dos grandes clássicos do samba e do pagode que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000.
“Assim como no audiovisual, na feijoada, buscamos trazer uma mistura da tradição com uma pegada moderna, para quebrar todas as barreiras e conquistar novos horizontes. A ideia foi fazer o público se identificar e cantar junto”, explicaram
Divulgação: Daniel Pinheiros
Também neste feriado, o grupo comandou a reabertura da casa de show Olimpo, junto com o cantor Belo.
Nenhum comentário