[News] De Niterói para o Mundo. Grupo Vou Zuar estreia sua primeira turnê na Europa

 De Niterói para o Mundo. Grupo Vou Zuar estreia sua primeira turnê na Europa

 



Foto: Divulgação

 

O grupo, conhecido no Brasil por sucessos como “Chato Pra Carai”, que soma quase 14 milhões de plays no Spotify e 90 milhões de visualizações no YouTube, promete levar a alegria e romantismo do pagode para países como Portugal e Holanda.

 

Dos palcos niteroienses para o mundo, o Vou Zuar virou uma das grandes referências nacionais quando o assunto é pagode atual. O grupo formado por Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo), começou a sua história em Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro, e agora se prepara para alçar vôos ainda mais altos, levando a alegria e romantismo do samba e pagode para a Europa.

 

A primeira das três apresentações acontece na quarta-feira dia 04 de outubro em Lisboa. Na sequência o grupo se apresentará em Guimarães, também em Portugal (06/10), e Amsterdã (07/10). Essa será a primeira vez do grupo fora do Brasil. “É a realização de um sonho, poder levar nosso som pra outros países!! É nossa primeira vez como grupo, fora do Brasil, então estamos muito felizes!! A gente tá numa expectativa enorme também porque recebemos mensagens de algumas pessoas de lá que estão aguardando nosso show também!”, conta Carlos Vieira.

 

O grupo, que lançou recentemente o projeto “Na Mesma Roda Vol.2”, gravado na quadra da Escola de Samba Viradouro, com participações especiais dos cantores Príncipe, Renato da Rocinha e Pedro Felipe, é conhecido no Brasil por sucessos como “Chato Pra Carai”, que soma quase 14 milhões de plays no spotify e 90 milhões de visualizações no youtube.

 

“Estamos muito ansiosos pra essa viagem! Viver da música sempre foi o nosso sonho e poder levar um pouco da nossa história pra fora do país é sem dúvidas mais uma conquista incrível pra família Vou Zuar! Vamos botar Portugal e Amsterdã pra curtir muito pagode na Vibe do nosso Salseiro!”, conclui Thiago Paiva.

Nenhum comentário