A outra inédita leva o mesmo nome do projeto, "Só VVamo", e resume a energia da gravação que aconteceu em agosto, no Rio de Janeiro. A música é mais uma canção vibrante do repertório da Marvvila sobre levar a vida pagodeando — assim como "Respeita as Mina", single que ela liberou no último mês fazendo uma homenagem às mulheres do gênero e que também consta neste primeiro volume.
Junto das cantoras Thaís Macedo, Juliana Diniz, Andressa Hayalla, Talitta, Cinthia Ribeiro e Gabi D' Paula, Marvvila ainda faz um medley de grandes sucessos da sua carreira, "#Sextei/Pagodeira/Maliciosa". A artista foi mais atrás na sua história e fez uma versão pagode de "Killing Me Softly", música que defendeu na sua primeira batalha no programa The Voice Brasil em 2016. E também regravou a canção "Pra sempre ou nem vem" presente no seu EP "Minha VVez", lançado em junho.
Para ela, "o primeiro volume de 'Só VVamo' é um resumo da minha carreira. Tem uma música que cantei no The Voice, algumas canções que viraram sucessos, um hino às mulheres do pagode e ainda uma inédita com o Ferrugem, esse artista que sempre foi uma referência para mim. Tô muito feliz com esse lançamento e doida para mostrar para vocês!". |
Nenhum comentário