Sobre o single, Shinoda afirma: “ALREADY OVER veio até mim enquanto estava sentado com minha guitarra favorita em minhas mãos. A mesma guitarra que usei nas músicas de ‘What I've Done’ e ‘In My Head’. A nova canção traz um DNA bem familiar, que acho que os fãs do Linkin Park irão reconhecer. Para mim, isso cria uma ponte entre o passado e um futuro confuso, porém emocionante”. Shinoda já movimentou os fãs no pré-lançamento. Ele estreou uma campanha com imagens enigmáticas de clima, ao estilo Tumblr, para mostrar a ambientação e o tom do novo projeto. Trechos de músicas vazaram em diferentes locais para que os fãs achassem e eles mesmos unissem esses pedaços. Além disso, adesivos inéditos também começaram a aparecer. A partir da próxima semana, um jogo digital aparecerá no site oficial de Shinoda, provocando os fãs com uma nova narrativa de terror de ficção científica. “No geral, esta campanha pega algumas das minhas coisas favoritas sobre o lançamento dessa música e as reúne de uma maneira diferente, com mais músicas, jogos e desafios”, afirma. O novo single continua, de diversas maneiras, de onde Shinoda parou em “In My Head” [feat. Kailee Morgue, que estreou no sexto filme de grande sucesso da icônica franquia “Pânico”. A partir daí, saltou para o Top 10 da Alternative Radio. Após uma temporada produzindo músicas para nomes como Demi Lovato, Justus Bennetts, Grandson e PVRIS, Sueco, “ALREADY OVER” traz um capítulo vibrante e criativo para Mike Shinoda. Este ano se transformou silenciosamente em um renascimento para Shinoda e o Linkin Park com música, conteúdo e imersão total para fãs de todo o mundo. “Meteora 20th Anniversary Edition” alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de hard rock da Billboard, além das paradas de álbuns de rock, de catálogo e de vinil. O single “Lost” explodiu como a maior música de rock de 2023 até agora e se tornou a primeira estreia da banda no topo do Rock & Alternative Airplay Chart da Billboard, em mais de uma década. Simultaneamente, marcou a entrada de maior sucesso na Billboard Hot 100 desde 2012, alcançando a 38ª posição. Até agora, acumulou mais de 136 milhões de streams no Spotify e 63 milhões de visualizações no YouTube com o impressionante videoclipe. “Meteora 20th Anniversary Edition” foi narrada e celebrada pelo The New York Times, The FADER, The Howard Stern Show, KROQ, entre outros veículos de peso. |
Nenhum comentário