[Crítica] Digimon 02-O Começo

 

Sinopse:

Digimon Adventure 02: O Início é a sequência de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, lançado em 2020. O filme se passa dez anos após seu antecessor, e acompanha Daisuke Motomiya (Fukujurou Katayama), agora com vinte anos de idade. Após os acontecimentos da aventura no Mundo Digital, Daisuke e os outros escolhidos estão mudando gradativamente - tanto em aspectos físicos quanto em seus estilos de vida. Em uma noite qualquer, eles são surpreendidos por uma enorme Digitama que surge no céu acima da Torre de Tóquio. Dela, eles conhecem o misterioso Lui Ohwada (Megumi Ogata), que compartilha informações surpreendentes: ele é o primeiro escolhido humano da história.


                             O quê eu achei?

Sequência de Digimon Adventure:Last Evolution Kizuna(2020) e final do arco Adventire(as duas primeiras temporadas do anime original criado por Akiyoshi Hongo) é um final digno e nostálgico para fãs de longa data como eu.

Dois anos após a batalha contra Eosmon,Davis,Yolei,Ken,Cody,TK e Kari conhecem Rui Owada,um garoto misterioso que tenta escalar a Torre de Tóquio após um DigiOvo aparecer acima desta.Ele alega ser o primeiro Digiescolhido e conta sua história:era uma criança que sofria abuso doméstico, tinha uma mãe abusiva,até que surgiu Ukkomon,um Digimon capaz de conceder desejos e fazer de tudo para deixar Rui feliz.

A principal lição aqui é sobre como boas intenções podem levar a caminhos equivocados e também sobre a importância da comunicação em qualquer tipo de relacionamento.Repleto de cenas de ação típicas da franquia e com a trilha sonora que marcou gerações do falecido Koji Wada,esse novo filme de Digimon é mais um acerto da Toei Animation.


                              Trailer:


             



Nenhum comentário