[News] Novo projeto do Piano Rock, traz o clássico "Livin On A Prayer" para as plataformas de Streaming

 Novo projeto do Piano Rock,  traz o clássico "Livin On A Prayer" para as plataformas de Streaming





O pianista Glaucio Cristelo, do projeto Piano Rock, lança hoje (13/11) nas plataformas de streaming o clássico "Livin On A Prayer" – Bon Jovi. Um arranjo que atraiu em menos de duas semanas a atenção de mais de nove milhões de pessoas,  quando o vídeo foi publicado no Instagram do artista. "Livin' On A Prayer" - Bon Jovi, uma das músicas mais amadas de todos os tempos, ganhará uma nova vida, reinterpretada com paixão e maestria no piano.

O projeto Piano Rock, do pianista Glaucio Cristelo, é uma homenagem à fusão de gêneros musicais que transcendem os limites do rock tradicional, ao combinar a energia e a emoção do rock com a sofisticação do piano, prometendo oferecer uma experiência musical única. A escolha da faixa "Livin On A Prayer", para esta interpretação é significativa, lançada originalmente em 1986, a música continua a encantar gerações,  com sua mensagem de esperança e superação.

Agora, o público poderá apreciar essa canção emblemática sob uma nova luz, destacando as nuances e melodias que o piano pode proporcionar, mantendo a essência da música original, com uma camada de profundidade e emoção.

O projeto Piano Rock é uma prova de que a música é uma linguagem universal que pode transcender barreiras e conectar pessoas de diferentes origens e gostos musicais. O registro audiovisual já foi lançado no canal oficial do Piano Rock.

“Fiquei muito feliz, lançamos o vídeo em nosso canal oficial e para minha surpresa o perfil oficial do Bon Jovi comentou o nosso registro”. Comenta  Glaucio Cristelo

 

Vale conferir!

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2KNb6KBfK8rs6ajh5jiD2E


https://www.youtube.com/watch?v=4hxUwnGirFY

 

Para saber mais acesse:

http://www.instagram.com/pianorock

http://www.tiktok.com/piano.rock

http://www.youtube.com/cristelo

https://www.facebook.com/pianorockoficial

 

Fotos créditos: Cris Monteiro

Fonte: Fernanda Lara Rocca 

Nenhum comentário