[News]O poder de empreender imóveis em Fortaleza

 

O poder de empreender imóveis em Fortaleza




Especialista em imóveis decorados vem se destacando no mundo dos negócios

Em um universo predominante masculino, a especialista em imóveis Lucivania Freire, se destaca no mercado imobiliário de médio e alto padrão de Fortaleza. Contando com uma variedade de imóveis para locação, apartamentos, flats studios, casas, destinados para moradia, esses imóveis contam com um diferencial: a mobília vem inclusa, estão 100% equipados, pronto para morar, outro ponto que se destaca é o serviço de suporte técnico durante todo o contrato de locação, facilitando o acesso aos serviços de manutenções, otimizando o tempo do morador e do proprietário. A temática “imóvel decorado” vem crescendo na capital cearense e a especialista se consolida como uma das pioneiras nessa categoria.


No próximo dia 19 de novembro, é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Aproveitando esse marco histórico, é válido ressaltar a importância das mulheres no ramo imobiliário, que atuam como corretoras, gestoras e líderes. “Nosso lugar, de fato, é onde a nossa criatividade e tino empreendedor nos levam. Vislumbro um futuro próximo onde o empreender feminino deixe de ser novidade e passe a ser rotina”, destaca Lucivania Freire.


De acordo com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) a relação de corretores ativos atualmente é de 75% homens e somente 25% mulheres. Embora esse número reforce a maioridade da presença masculina, há um avanço, tímido, claro, mas percebe-se que a área está se abrindo ao feminino. Ainda de acordo com a mesma pesquisa, o índice de corretoras alavancou a 144%.


A especialista em imóveis decorados, reforça a necessidade de mais incentivos, sejam eles por meio de políticas públicas ou iniciativas privadas. “Mulheres que estimulam outras mulheres a empreender, independente do seu nicho de atuação, deve se tornar a regra máxima. Primeiro entre a classe feminina, depois no mercado de trabalho. Competência, gestão de tempo e capacidade, não falta nessa mulherada”, estimula.

Nenhum comentário