Ficha Técnica:
"Sala de Controle" Produção, Gravação, Edição: Ítalo Nonato e Alexandre Magno Gravação Bateria: Home Studio Ale Magno por Ítalo Nonato Mix e Master: Samuel Bassani Selo: Algohits
Videoclipe
Direção/Fotografia - Nan Tavares & Joma Nigra Cenografia - Vitão "Rasta" Edição/Color - Henrique Rodrigues Pirâmide Filmes - https://bityli.cc/yss
Letra:
E agora é só entre nós dois E a energia ficou pesada os conflitos são recorrentes não é bem isso que eu precisava Não venha dar as caras do outro lado do espelho Descarto sua opinião, chega de falsos conselhos.
Estamos longe demais para voltar. E a terra firme eu nem vejo daqui. Vivendo os dias à deriva no mar. de situações que não dá para fugir.
Com a conexão perdida quem vai ser meu guia Se o corpo não responder Estímulos que o coração sempre emitia Garantido que eu continuasse a correr
Assumir o comando da sala de controle da cabeça rever as cicatrizes para que eu não esqueça o quanto doeu ou vai doer se a gente esquecer que amor não se vende lutador não se rende Tudo que temos de lembrar. ou coisas para esquecer?
Sabe esse vazio e incerteza toda é esse medo que segura nossas mãos de agarrar com todas forças pequenas coisas que aliviam o coração
Esquece opinião de meia dúzia de pessoas. A maioria nunca fez questão Se orgulhe da sua trajetória talvez seja essa nossa melhor versão
Sobre o Pense
Com o seu início em 2007 na capital de MG - Belo Horizonte, o Pense é uma banda conhecida no cenário por suas apresentações intensas, e com muita energia, com um mix de peso e melodia, letras que mexem com o subconsciente dos ouvintes, e levam a uma profunda reflexão, tais características levaram-nos a se destacar no cenário do Rock nacional, sendo considerados um dos grandes nomes do gênero da nova geração.
Excursionando pelo Brasil desde 2011, a banda começou a plantar e a colher diversos frutos, acumulando mais de 20.000 ouvintes mensais nas plataformas digitais, com uma base de fãs constantemente crescente, expandindo cada vez mais o alcance de sua mensagem. Em 2019 a banda fez uma das maiores turnês da carreira, percorreu por vários estados, e pela primeira vez na carreira, expandiu as fronteiras da língua e viajou pela Europa difundindo sua musicalidade, passando por 5 países e 17 cidades. O Pense representou o Brasil em um dos Maiores festivais de Punk Rock do Mundo; o Punk Rock Holiday que acontece na Eslovênia, ao Lado de Grandes nomes do Gênero como Pennywise, NOFX, Sick of it all e o clássico Descendents.
Em que abrange lançamentos musicais, a banda registra seu primeiro álbum 'Espelho da Alma' em 2011, sendo considerado por blogs do gênero o álbum revelação do ano. Já em 2014 a banda lança o elogiado álbum “Além Daquilo Que Te Cega”, considerado pelo Site, "Tenho Mais Discos que Amigos", o #3 Melhor álbum nacional daquele ano. 2017 foi um ano de renovações, onde buscaram lançar seu primeiro DVD ao vivo, com registros da trajetória dos seus 10 anos de carreira rodando as particularidades do Brasil com a música, e em 2018, pontuado como ano fundamental para o Pense, que lança o seu terceiro álbum de estúdio, “Realidade, Vida e Fé”, com a melhor estreia da carreira, expandindo consideravelmente ainda mais a sua base de fãs, ganhando até uma versão em Vinil do álbum com lançamento na Alemanha pelo Selo MUD Cake Records.
A banda em 2022 iniciou um novo ciclo com nova formação, que está a todo em processo de composição do seu novo Álbum, o quarto da carreira de estúdio, com uma nova roupagem e pondo em prática e transformando em música toda bagagem adquirida ao longo dos anos juntamente com a energia artística e influências dos novos integrantes. Agora após assinar com a Algohits, o quinteto apresenta no fim de novembro o single "Sala de Controle" que adianta o quarto disco que será lançado em 2024.
Sobre a Algohits Fundada em 2021, a Algohits é a primeira Musictech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música através de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.
|
Nenhum comentário