[News]DJ Zullu se consagra no funk carioca fechando ano com mais de 32 milhões de streams

 DJ Zullu se consagra no funk carioca fechando ano com mais de 32 milhões de streams

DJ e produtor investe em parcerias e remixes que viralizam nas redes sociais


Créditos: Divulgação


O DJ, produtor, compositor e cantor, DJ Zullu, se consagrou como um dos principais nomes do funk carioca em 2023. Ao estabelecer colaborações marcantes com diversos artistas, elevou ainda mais seu perfil no cenário musical. Essas parcerias resultaram em faixas que se destacaram no mundo digital e foram amplamente aclamadas pelo público, para além dos fãs. “Faz o Teu Nome” é um dos grandes sucessos do ano, com clipe encenado por Key Alves e Naldo Benny, com composição ao lado de Stefan Baby e Os Quebradeiras.


Sua presença se estendeu com uma estratégia de music branding com a marca de sandálias Kenner, com o single “Olha O Barulhinho da Kenner” (feat. Os Quebradeiras, Machadez e Mousik). “A irmandade com Os Quebradeiras foi criada para além de sermos colegas de profissão. Isso nos tornou mais próximos e fez com que transparecesse de forma clara na música” A parceria com Os Quebradeiras aconteceu por meio do selo Future, que faz a gestão do artista ao lado do escritório de César Figueiredo, Central Sonora.


Sobre o segredo do sucesso nas redes sociais, Zullu reflete: “Foi um ano muito bom. Conseguimos acertar muitas coisas, singles consecutivos que caíram no coração do público. O segredo é ação, constância e sempre estar atento” Dentro do mesmo cenário, o DJ alcançou mais de 500 mil criações com seus singles em plataformas como o TikTok, entre influenciadores e usuários. Diversos criadores de conteúdo fizeram danças que viralizaram e alcançaram até mesmo playlists editoriais do Spotify no segmento do funk.


Entre os mais de 10 lançamentos de 2023, assumindo mais de 7.5 milhões de ouvintes no Spotify, a presença magnética do jovem no mundo do funk é refletida nos hits como “Toma Toma (Dança da Mãozinha)” com Tchakabum, Os Quebradeiras, Machadez e Mousik; “Toca o Trompete (Remix)” com Felipe Araújo e Ventura; e “Pra Tirar Minha Bad” com MC Biel PDR e ELYCE. 


Para finalizar o ano, Zullu participou do novo álbum de funk de Tília, Garota Nota 100, na faixa “Joga Potranca”. Em 2024, o DJ deixa no ar: “Iniciamos uma nova fase do Zullu. Quem sabe uma pitada do Mundo do Zullu no mundo?”


Ouça “Joga Potranca”: https://ads.somlivre.com.br/Joga_Potranca 


DJ ZULLU

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o autodidata Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e chamou atenção de quem trabalhava na área. Com início em bailes pequenos da região, o olhar atento de um amigo gerou um vídeo viralizado pelas redes sociais da época. Assim, Zullu caiu nas graças do público e de famosos, como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. 


Sete anos depois, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta. Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais de 26 milhões de streams. Depois dessa parceria, Zullu repetiu o sucesso com MC Kevin o Chris em “Pitbullzado, Loracho, Bradock”.


Em 2023, celebra 5 anos de carreira com, em média, 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 1.8 milhões de ouvintes no Spotify. Impulsionado pelo sucesso no TikTok, com uma sólida parceria com o grupo Os Quebradeiras, já chegou ao Top 200 do Spotify Brasil e se tornou um dos maiores hits virais de 2022 com “Na Rebolada”. Em um ritmo intenso de lançamentos, Zullu coleciona singles e feats ao lado de nomes como MC Rebecca, L7NNON, MC Don Juan e Gabily.


Ouça “Pra Tirar Minha Bad”, disponível em todas as plataformas de streaming.



Siga DJ Zullu  nas redes sociais: 

SITE // INSTAGRAM // FACEBOOK // TIKTOK // TWITTER // YOUTUBE


Siga Central Sonora:

Nenhum comentário