“Paris” dá sequência à faixa mais recente de Kenya, “Only In My Mind”, enquanto seu sucesso internacional “Strangers” continua a subir conquistando o 20º lugar no Top 40 das rádios, depois de atingir o primeiro lugar na Dance Radio e conquistar o TOP 1 na Billboard Hot Dance/Electronic, permanecendo assim por cinco semanas consecutivas. O single também marcou a primeira vez que o Hot Dance/Electronic Songs Chart foi liderado por uma faixa escrita, produzida e cantada exclusivamente por uma mulher.
Até agora, “Strangers” gerou mais de 578 milhões de streams globais, com mais de 100 bilhões de reproduções em mais de 3 milhões de criações, além de alcançar o 3º lugar no Global Chart do Spotify e o 1º lugar no Shazam Dance Chart. Do outro lado do oceano, Kenya também fez história ao liderar as listas no Reino Unido, durante três semanas consecutivas, e tornar-se a única artista feminina, além de Kate Bush, a atingir o primeiro lugar como única escritora, produtora e intérprete.
Tendo tocado para multidões com ingressos esgotados no Reino Unido e na Europa, este mês Kenya chega à América do Norte pela primeira vez em uma turnê aguardada pelo público. Como os ingressos foram prontamente esgotados, seus shows anunciados anteriormente em Los Angeles, no El Cid, nos dias 11 e 12 de dezembro, foram atualizados para o El Rey Theatre, em 12 de dezembro. A demanda por todos os shows foi tão grande que a artista fará mais dois shows - em Nova York e em Toronto. |
Nenhum comentário