[EVENTO] [SHOW] Léo Santana grava PaGGodin no Rio de Janeiro
Léo Santana gravou o seu mais novo projeto, PaGGodin, nesta quinta-feira (14) no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro. O projeto conta com diversas participações especiais dos amigos Thiaguinho, Xande de Pilares, Ferugem e Renanzinho CBX. O lançamento está previsto para janeiro e percorrerá o Brasil todo no próximo ano.
Esse é um projeto muito especial para Léo Santana, que cresceu ouvindo pagode. Ele está muito empolgado e feliz em estar realizando esse sonho de garoto. Reuniu na gravação a família, a sua esposa Lore Improta, a filha Liz, amigos, imprensa, alguns fãs e personalidades ilustres como Romário, Pocah, Valesca Popozuda, Marvilla, Camila de Lucas, entre outros.
No palco, era possível ver as referências de Léo no repertório, o cantor gravou alguns clássicos do pagode e trouxe canções originais, com composições próprias. Além disso, o projeto conta com grandes sucessos da carreira do cantor em versão de pagode. O artista ressalta que apesar de todas as canções seguirem o ritmo pagode carioca, trás também as suas características próprias.
Dentre as novas músicas, muitas prometem fazer sucesso no verão 2024, com refrões que grudam na cabeça e muito swing. O público presente já saiu cantando e curtiu os novos hits. Uma das canções é mais motivacional, como explicou o gigante no início da música, inspirado na sua própria história, essa conta com a participação de Xande de Pilares. Outra já tem até dancinha para memorizar, chamada “Baby Calma”, e certamente vai ser um dos destaques do álbum.
Nas regravações, o gigante escolheu algumas de suas músicas para virar pagode, entre elas “Apaixonadinha”, “Invocada”, “Zona de Perigo”, “Deboche”, “Abana”, “Crush Blogueirinha”, entre outros. Léo diz que não foi fácil versionar essas canções, pois as métricas são bem diferentes. Mas o resultado, segundo ele, ficou “gostoso” e promete agradar também o público que o acompanha.
Por fim foi uma tarde com energia alto astral e muita música boa. Em breve todos poderão conferir o resultado do projeto e aproveitar a playlist durante um churrasco.
Por Nathalia Bittencourt
Nenhum comentário