[\news]CONHEÇA NOAH KAHAN, CANTOR AMERICANO INDICADO AO GRAMMY® E DONO DO HIT “STICK SEASON”

 CONHEÇA NOAH KAHAN, CANTOR AMERICANO INDICADO AO GRAMMY® E DONO DO HIT “STICK SEASON”

 

 

"O renascimento do rock raiz de Noah Kahan... O cantor e compositor de Vermont se destacou com 'Stick Season'”. - The New York Times

 

"Noah Kahan teve um ano ininterrupto - e como resultado, o artista desfrutou de uma sequência interminável de sucessos”. Billboard

 

"À medida que o ano explosivo de ascensão de Kahan chega ao fim, os marcos não mostram sinais de abrandar". - American Songwriter

 

"Kahan é uma estrela improvável - mas o público o adora por isso". - The Guardian

 

"Noah Kahan está chegando ao seu momento de superstar”. - NME

 

"Ele é o próximo superstar global”. - The Telegraph

 

"O tempo de Noah Kahan claramente chegou". Relix

 

O ano de 2023 foi especial para o cantor e compositor norte-americano Noah Kahan. Indicado ao GRAMMY® como “Artista Revelação”, ele se destacou como uma das maiores sensações do ano após alcançar uma série de importantes marcos em sua carreira. Dono do hit "Stick Season", que faz parte do álbum homônimo, Noah não pretende desacelerar em 2024!

 

Lançado em outubro de 2022, o álbum "Stick Season", que contém 14 faixas e já tem Certificado de Ouro, voltou ao Top 10 da parada Billboard 200 em dezembro de 2023, alcançando a posição #8, a mais alta desde o lançamento da versão deluxe "Stick Season (We'll All Be Here Forever)". Ainda no mesmo mês, Kahan possuía três músicas simultaneamente figurando no Top 100 da parada Billboard Hot 100: "Stick Season", "Northern Attitude" e "Everywhere, Everything", com Gracie Abrams, esta última marcando sua sexta entrada na Hot 100.

 

Além disso, "Dial Drunk", com Post Malone, recebeu oficialmente a Certificação de Platina pela RIAA, assim como “Stick Season”. Outras cinco faixas do artista também conquistaram Certificado de Ouro, também pela RIAA, no ano passado: "Northern Attitude", com Hozier; "She Calls Me Back", com Kacey Musgraves; "Homesick"; "All My Love"; e a favorita dos fãs, "False Confidence". Recentemente, Noah foi coroado como "Artista Mais Tocado na Rádio AAA segundo a MediaBase" em 2023.

 

Após o maior ano de turnê até o momento, Kahan já embarcou em sua massiva "We'll All Be Here Forever World Tour", que teve seu primeiro show no último dia 7, no México. A turnê inclui apresentações nos principais estádios, arenas e anfiteatros ao redor do mundo, incluindo duas noites esgotadas no Fenway Park de Boston, no Madison Square Garden de Nova York, na Bridgestone Arena de Nashville, na OVO Arena Wembley de Londres e muitos mais.

 

Muito aguardada pelos fãs, Noah fez sua estreia musical no Saturday Night Live, há um mês e entregou performances eletrizantes de "Stick Season" e "Dial Drunk". Confira aqui: https://youtu.be/I3dUY_fz-0Q?si=1jmnmq9faR2gVdQu . Ele também se juntou à cantora e compositora Gracie Abrams para lançar uma nova versão de "Everywhere, Everything". O New York Times o destacou na capa de sua seção “Style” com um perfil sobre sua incrível ascensão e sucesso, chamando-o de "uma sensação improvável" e afirmando: "'Stick Season' o transformou na próxima grande sensação". Ele também estampou a capa digital da Paste Magazine, que declarou: "Pode-se afirmar enfaticamente que poucos artistas são maiores agora do que Noah Kahan”.

 

Kahan ficou famoso por suas adoradas colaborações em "Stick Season (We'll All Be Here Forever)", que incluem lançamentos anteriores com Hozier em "Northern Attitude", Kacey Musgraves em "She Calls Me Back", Lizzy McAlpine em "Call Your Mom" e Post Malone em "Dial Drunk". Vale mencionar que Noah fez recentemente uma performance cover de "lacy", de Olivia Rodrigo, durante o BBC Radio 1 Live Lounge, seguindo a versão viral de Rodrigo de "Stick Season".

 

O ano massivo de Kahan foi repleto de colaborações no palco ao lado de estrelas como Mumford & Sons, Gregory Alan Isakov, Wesley Schultz, do The Lumineers, Nathaniel Rateliff, do Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, The Milk Carton Kids, Joy Oladokun, além de vários shows principais e festivais. Com tamanho sucesso e repercussão, Noah foi nomeado como homenageado na lista TIME100 Next.

 

No aniversário de um ano do lançamento original de "Stick Season" - outubro de 2023 - o single de sucesso global do álbum teve um grande ressurgimento nas paradas subindo para o Top 5 geral na parada Spotify Top 200 nos EUA, Reino Unido e Canadá e reaparecendo no Top 10 na parada Billboard 200 pela segunda vez, após uma estreia em #3 na parada Billboard 200, no início deste verão. Em julho do ano passado, Noah lançou "Stick Season (We'll All Be Here Forever)", uma extensão do álbum certificado como Platina de 2022 e sua oferta mais bem-sucedida até o momento. A versão deluxe apresentava "Dial Drunk", que atingiu a posição #1 nas paradas de Rádio Alternativa e AAA nos EUA. O álbum também estreou em #1 na parada Top Americana/Folk Albums, #1 na parada Billboard Top Alternative Albums, #1 na parada Billboard Top Rock Albums, entre outras. Impressionantemente, Noah se tornou o 5º artista na história com 18 músicas nas paradas Billboard Hot Rock & Alternative em uma semana, ao lado de David Bowie e Taylor Swift.

 

Atualmente, o hit “Stick Season” está em 7º lugar no Top 50 Global do Spotify. Na plataforma, o artista conta com a impressionante marca de mais de 3.4 bilhões de streams globais e quase 30 milhões de ouvintes mensais.

 

Sobre Noah Kahan:

 

Nos últimos anos, o cantor e compositor de Vermont Noah Kahan emergiu de suas raízes em New England para se tornar uma sensação global, sendo aclamado como um dos maiores e melhores novos artistas de 2023. No cerne de sua música estão letras vulneráveis e uma honestidade sincera, mas fácil de se relacionar, enquanto o artista aclamado pela crítica escreve canções diretamente do coração e faz piadas com seu característico senso de humor autodepreciativo. Ao longo de seus três álbuns e um EP, Kahan conquistou renome global por sua mistura singular de folk e americana, acumulando mais de dois bilhões de streams, uma Certificação de Platina por seu sucesso "Stick Season" e colaborações com artistas como Post Malone, Lizzy McAlpine, Joy Oladokun e os artistas indicados ao GRAMMY® Julia Michaels e Wesley Schulz, da banda The Lumineers. Seu álbum amplamente adorado, certificado como Ouro, "Stick Season", é inspirado em suas raízes em New England e em suas primeiras inspirações musicais - desde Paul Simon até Yusuf Islam (Cat Stevens) - transmitindo uma representação vívida do que ele mais ama, teme e luta com mais paixão. Com fãs ao redor do globo e aclamado pela crítica mundial, Noah segue conquistando novos públicos e expandindo, ainda mais, sua voz e influência.

Nenhum comentário