Com a voz da gravação original de Lulu Santos de 1984 combinada aos teclados e batidas eletrônicas do piseiro e a voz grave e marcante de João Gomes, “Tudo Azul (Atemporal Remix)” é uma música que mexe com o corpo e a mente de quem a ouve pela primeira vez, e é impossível não ser conquistado pelo ritmo contagiante da faixa.
Fenômeno do gênero que ganhou o Brasil, João Gomes também sempre foi um grande admirador do trabalho de Lulu. “Através da música dele que eu disse rapaz, esse cara é fantástico. Quando eu saía de casa para tocar ou quando minha música foi descoberta, eu jamais poderia imaginar que a gente ia estar aqui agora”, revela Gomes.
Lulu, que ficou animado pela vibração da parceira ao ouvir a faixa pela primeira vez, rasgou elogios ao cantor pernambucano “O João tem esse frescor, essa vitalidade, tantas coisas a seu favor, inclusive o registro de voz barítono, como eu! Perfeitamente ótimo” comentou Lulu, dançando no estúdio.
A faixa, assim como “Tão Bem (Atemporal Remix) com Ana Gabriela e Papatinho, fará parte de um projeto inovador da Warner Music Brasil, “Lulu Atemporal”, para homenagear um dos maiores artistas da música brasileira. Com colaborações e releituras de canções inesquecíveis, unindo a voz das gravações originais de Lulu Santos à novas vozes e grandes produtores da nova geração da música brasileira, que se complementa com um documentário que mostrará os bastidores dessa jornada. O projeto completo será lançado ainda em 2024.
Nenhum comentário