[News] NUNCA DEIXE DE SONHAR: Ícaro & Gilmar disponibilizam canções inéditas do projeto

 NUNCA DEIXE DE SONHAR: Ícaro & Gilmar disponibilizam canções inéditas do projeto


Compilado com duas faixas chega aos aplicativos de áudio nesta quinta, 22, e estreia no YouTube na manhã seguinte, a partir das 10h


Foto: Marcel Bianchi

Faça o presave e ouça primeiro que todo mundo!


Ícaro & Gilmar seguem colhendo os frutos do primeiro compilado de “Nunca Deixe de Sonhar”, um dos audiovisuais mais expressivos de suas carreiras, que já lhes rendeu mais de 85 milhões de streams gerais. Agora, o duo se prepara para dividir com o público o Volume 2 do projeto. Com duas faixas inéditas, o EP estreia nas plataformas de áudio às 21h desta quinta (22), e estreia no YouTube na manhã seguinte, a partir das 10h. 

“Limpa” e “Raiva Suada” prometem conquistar os fãs de sertanejo de todo o Brasil. Esta última conta uma história de amor e ódio, e se destaca como faixa foco.

“A gente já está chegando na reta final desse DVD; agora vão ficar faltando seis canções, que iremos compartilhar em breve”, conta Ícaro. “Por ora, esperamos que o público curta muito essas duas canções, que estão surreais de boa, e foram escolhidas pensando em cada um dos nossos fãs.”

“Primeiro quero agradecer a todo apoio que temos recebido com esse projeto. Os números falam por si só, e isso não é mérito apenas nosso, mas da nossa equipe e, principalmente, do público que têm abraçado muito o ‘Nunca Deixe de Sonhar’. Estou com grandes expectativas com essas faixas novas, e torcendo muito para que nossos fãs gostem”, compartilha Gilmar. 

Registrado em Goiânia em maio de 2023, “Nunca Deixe de Sonhar” tem 16 faixas inéditas em sua setlist, sendo 10 inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme. 

Envolvidos em todo o audiovisual, desde a escolha do cenário até a proposta do conceito, Ícaro & Gilmar estão em ascensão na música sertaneja, e ultrapassam barreiras cada vez maiores em nome de seu grande sonho, que é cantar para o mundo todo.

Nenhum comentário