Sobre a nova faixa, a artista afirma: “Tive uma série de encontros ruins e o último foi a gota d'água. Na manhã seguinte cheguei ao estúdio com Caroline e Tobias me perguntando como foi tudo e eu imediatamente pensei ‘TRAINING SEASON IS OVER’. E, como nos melhores debates do dia seguinte com seus amigos, rimos muito e tudo rapidamente surgiu a partir daí”.
Ela ainda completa: “E embora seja obviamente sobre aquele sentimento de quando você ensina às pessoas, neste caso aos homens em especial, sobre como namorar você da maneira certa, a faixa é também sobre o fim da minha temporada de treinamento e o crescimento com cada experiência. Nunca me senti tão confiante, lúcida e fortalecida. E embora a temporada de treinamento nunca termine para nenhum de nós, você começa a ver a beleza de encontrar aquela pessoa com quem vivenciar isso. Você para de procurar os trainees e fica mais interessado em ter alguém onde você está e com quem crescer”. Dirigido por Vincent Haycock, o clipe de “Training Season” começa com o correio de voz de Dua sendo inundado com mensagens de desculpas e pedidos de segunda chance. Conforme a canção vai avançando, a artista fica sentada sozinha, enquanto está cercada por homens disputando sua atenção. “Training Season” foi escrita pela própria cantora, junto com Caroline Ailin, Danny L. Harle, Tobias Jesso Jr. e Kevin Parker, do Tame Impala, e foi produzida por Parker e Harle.
No início deste mês, Dua Lipa fez a apresentação de abertura da 66ª edição do GRAMMY Awards com uma performance medley eletrizante de “Training Season”, “Dance The Night” e “Houdini”. Dua retornará ao palco no BRIT Awards no dia 2 de março, e também como indicada a três prêmios, incluindo “Artista do Ano”, “Melhor Artista Pop” e “Canção do Ano”, por “Dance The Night”.
|
Nenhum comentário