Ainda sobre o novo projeto, ao longo de cerca de doze sessões coletivas, a intimidade do espaço de gravação combinou-se com o brilho duradouro do cancioneiro para criar um som que é contagiante. Rod Stewart é um dos artistas mais bem sucedidos, com mais de 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Sua voz, estilo e composição característicos transcenderam todos os gêneros de música popular, desde rock, folk, soul, R&B e até mesmo o Great American Songbook; tornando-o uma das poucas estrelas a desfrutar de álbuns no topo das paradas ao longo de cada década de sua carreira. Ele ganhou inúmeros dos maiores prêmios da indústria, entre eles, duas induções ao “Rock and Roll Hall of Fame”, o “ASCAP Founders Award” por composição, autor best-seller do New York Times, “Grammy™ Living Legend” e, em 2016, ele se tornou oficialmente “Sir Rod Stewart” depois de ser nomeado cavaleiro no Palácio de Buckingham por seus serviços à música e à caridade.
Alguns de seus maiores sucessos incluem "Gasoline Alley", "Every Picture Tells a Story", "Bandolin Wind", "You Wear It Well", "The Killing of Georgie", "Tonight's the Night", "You're In My Heart (The Final Acclaim)”, "Da Ya Think I'm Sexy?", "Young Turks", "Forever Young", "Hot Legs", "Infatuation", a inesquecível "Maggie May" e muito mais.
Jools resume o charme espontâneo de “Swing Fever”: “Essa música tem um forte efeito em mim. E sempre que a coloco para as pessoas, elas também sentem isso, querem se movimentar. A música é uma expressão de muitas coisas diferentes, e a alegria é uma parte importante do que ela faz”.
Nenhum comentário