A etapa norte-americana da turnê de Boone, que já está totalmente esgotada, começa com dois shows em Chicago nos dias 2 e 3 de abril, com paradas no Brooklyn, Atlanta, Los Angeles, entre outras cidades, antes de terminar em Vancouver no dia 4 de maio. A cantor e compositor passará pelo Reino Unido e pela Europa, começando em Londres e terminando em Helsinque, no dia 11 de junho. Em setembro, ele encerrará a turnê na Austrália e na Nova Zelândia.
"Beautiful Things" e sua turnê seguem uma trilha de grandes conquistas para Boone. No início deste ano, a iHeartRadio o nomeou “Artista On The Verge” e, no ano passado, foi nomeado “Artista Revelação”, da Amazon Music, e “Artista Global PUSH”, da MTV, em outubro. Enquanto isso, seu EP “PULSE” gerou dezenas de milhões de streams para faixas como “What Was”, “Little Runaway” e “Sugar Sweet”. Boone foi a atração principal de uma turnê com ingressos esgotados pela América do Norte e Europa, e então terminou o ano com o lançamento de seu comovente single “To Love Someone”.
O EP “PULSE” foi precedido por sua balada “Before You” e o EP “Walk Me Home…”, que inclui seu single “GHOST TOWN” — a primeira entrada de Boone na Billboard Hot 100. O projeto também se tornou seu primeiro disco de ouro certificado pela RIAA, seguido por “In The Stars”, que agora é certificado de Platina.
Nenhum comentário