Com o audiovisual dirigido por Rodrigo Jotace, e gravado na comunidade 12 do Cinga, na zona norte de São Paulo, a faixa foi batizada com o nome da maior torcida de futebol de São Paulo, que também é citada em um verso da letra, com a intenção de fazer referência a uma unidade de medida gigante: “Ai DJ BL / para com essa mentira / tu é apaixonado em mim / e na torcida do Corinthians”. A letra apresenta uma mulher empoderada, ciente do que deseja, desbancando a sedução barata de um golpista do amor. Quem nunca passou por isso, né? Acho que a música tem tudo pra estourar, principalmente por conta do sample do hino do Corinthians. Futebol mexe sempre com o coração, e quando juntamos ele a outra grande paixão, como o funk, tudo pode acontecer”, concluiu Bibi.
A jovem curitibana, nascida Beatriz Alcade Santos, estreou na música como Bibi Babydoll em 2021, com a canção "Pirigótika". Todavia, foi em 2023 que viu sua vida mudar quando foi parar no topo do ranking musical na Ucrânia, com sua música no estilo Brazilian phonk, um funk eletrônico, com beat contínuo e dançante, que tem deixado o Brasil em evidência. O fato do funk estar em alta no exterior, e também da Bibi ser consumidora assídua da música eletrônica europeia - e por ela ser influenciada -, contribuíram para torná-la popular lá fora, fato que ela deseja, agora, tornar realidade aqui no Brasil.
Mc PR é uma das vozes mais emblemáticas do Phonk. Paulista, colecionador de hits como “Ritmo de Treino” e “MTG ensurdecedora”, ele possui mais de 4.7 milhões de ouvintes mensais. O também paulista, DJ BL, é pioneiro no "Funk Bruxaria", estilo ‘mandelão’ que cria uma atmosfera de horror para a música. Sua versatilidade sonora permite que o artista passe por todos os gêneros do Funk, sendo considerado referência no "Brazillian Phonk".
Com mais de 8 milhões de ouvintes no spotify, Bibi Babydoll divulgou há pouco tempo uma versão criada em parceria com o Dj Brunin XM, da música “I Wanna F”, faixa que faz parte do no novo álbum de Anitta “Funk Generation”, ainda não lançado. Isso foi o suficiente para gerar no público a expectativa de um possível feat entre as cantoras. A canção “I Wanna F”, apesar de ainda não ter sido lançada, tornou-se pública porque Anitta tem performado, desde o ano passado, um trecho dela em seus shows.
Nenhum comentário