Laura começou os shows com “Il Primo Passo Sulla Luna”, seu recente single, passou ainda por “Anime Parallele”, “Benvenuto”, “Inesquecível”, “Strani Amori, “La Solitudine” e “Se Fue”. A cantora também recebeu Tiago Iorc na parceria “Durar (uma vida com você)”. Com telões ao fundo com imagens que conversavam com as canções, acompanhada de balé e trocando figurinos, Laura Pausini emocionou e empolgou a casa lotada de fãs, que cantaram junto em português, espanhol, inglês e italiano. Falando em português durante todo o show, Laura brincou com o público e falou sobre a saudade que estava do país. Antes de se despedir do Brasil, a cantora italiana gravou uma participação especial no programa Altas Horas da TV Globo, ainda sem data de exibição anunciada.
“Não paro, porque subir ao palco e me entregar ao público é o que venho fazendo há mais de 30 anos” – disse Laura – “A recepção calorosa e o amor que recebo em cada cidade é o que carrego comigo toda vez que subo no palco, e não consigo explicar o quanto isso me fez sentir amada. Prometi continuar cantando para retribuir tudo o que meus fãs me deram. Além disso, em nenhum lugar do mundo se desencadeia o que acontece no palco, desde a contagem regressiva inicial até o final do show. Minha emoção nunca morre e com o passar dos anos, o amor permanece o mesmo".
O que Laura Pausini preparou para sua décima turnê mundial é um show extraordinário com uma grande produção, três horas de música, um setlist composto por canções icônicas de sua carreira e algumas faixas de seu último álbum, ANIME PARALLELE / ALMAS PARALELAS, lançado em outubro passado. Depois da América Latina, Laura segue nas principais cidades dos EUA, começando em Houston, para depois continuar em Los Angeles, Orlando, Miami e Chicago, encerrando no histórico The Theatre @ Madison Square Garden, em Nova York.
No dia 6 de abril, Laura fará um show memorável em cinco idiomas na mesma cidade que sediou o início da celebração de seu aniversário, em 27 de fevereiro de 2023, e que também celebrará sua carreira de 30 anos no mundo latino, que a coroou como a Personalidade Latina do Ano da Recording Academy™ em novembro de 2023. |
Nenhum comentário