[News]UNIVERSAL MUSIC BRASIL E HOUSE OF CABAL REALIZAM O EVENTO “ETERNAL SUNSHINE MINI BALL”, QUE CELEBRA O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DA CANTORA ARIANA GRANDE

 UNIVERSAL MUSIC BRASIL E HOUSE OF CABAL REALIZAM O EVENTO “ETERNAL SUNSHINE MINI BALL”, QUE CELEBRA O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DA CANTORA ARIANA GRANDE

 

Realizado no Studio 78, em São Paulo, evento vai receber experiências únicas, artistas e influenciadores

 



 

Neste sábado (9), a Universal Music Brasil e House of Cabal realizam, no Studio 78 — Av. Paulista 1912, São Paulo — o evento “eternal sunshine mini ball”, que celebra o aguardado lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora Ariana Grande, que no dia 8 de março às plataformas de streams, via Universal Music.

 

Intitulado “eternal sunshine”, o novo álbum de estúdio da estrela norte-americana já está em pré-venda na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/ariana-grande .

 

No evento, os fãs de Ariana Grande encontrarão alguns dos nomes mais relevantes da Cena Ballroom, especialmente os integrantes da House of Cabal, uma das maiores e mais imponentes Kiki Houses do Brasil. A imersão que será proporcionada visa não apenas divulgar o novo álbum da artista, mas também agregar valor de impacto social e, ao mesmo tempo, divertir, por meio de uma formação descontraída com fãs da cantora.

 

Após a aula de Vogue Femme, às 15h, ministrada pela Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, a programação inclui, a partir das 16h, um bate-bapo, que contará a história da Ballroom, desde sua criação até a conexão hodierna, e apresentará os contextos brasileiros para o funcionamento da Cena. O termo Legendary é referente a um dos títulos que demarcam a trajetória de construção de algum indivíduo na Cena Ballroom, conforme a ordem: Pioneer, Icon, Legendary, Statement e Star.

 

Por fim, às 19h, chega o aguardado momento da Mini Ball, ou seja, a hora da competição. A Ball consiste em colocar em prática tudo o que foi aprendido em teoria. Neste caso, a Mini Ball será realizada nas seguintes categorias:

 

  1. Baby Vogue: Para pessoas iniciantes em Old Way, New Way ou Vogue Femme.
  2. Runway: Categoria de desfile, uma das mais conhecidas mundialmente e que várias pessoas são contempladas.
  3. Open Talent: Categoria voltada para os fãs da Ariana Grande mostrarem seus talentos inspirados na diva. Pode ser de dança a um poema, vai da criatividade do competidor.
  4. Vogue OTA (Open To All): Categoria voltada para pessoas participantes da Cena Ballroom que já entendem melhor sobre sua própria performance e técnicas de dança que existem na Cultura.

 

Os jurados são: Legendary Papi Aru Cabal, Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, Kasyade Cabal, Overall Princess Luxury Cabal, Imperatriz Thalissa Cabal.

 

Do novo álbum, Ariana Grande já apresentou a faixa “yes, and?”, pela qual a cantora alcançou a maior estreia de artista internacional no Brasil, além de ter estreado no primeiro lugar no Spotify Global, onde acumulou impressionantes 11.2 milhões de reproduções no final de semana de estreia e liderou a parada global de singles da Apple Music. Depois de alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com a nova faixa, que foi lançada no dia 12 de janeiro, Ariana Grande disponibilizou, no dia 19 do mesmo mês, um bundle de remixes com oito versões, incluindo acapella, estendida, instrumental e outras, que conta com as colaborações de Felix Jaehn, Jonas Blue e The Blessed Madonna nas versões remix da faixa. Ouça e baixe aqui: https://arianagrande.lnk.to/yesandremixes . No dia 16, a cantora também apresentou uma nova versão, com a participação de Mariah Carey. Ouça e baixe aqui: https://arianagrande.lnk.to/yesandwithmc .

 


 

Serviço “eternal sunshine mini ball”

Local: Av. Paulista, 1912

Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200

Instagram: @studio7_8


 

Programação “eternal sunshine mini ball”:

 

16h – Aula de Vogue Femme

17h – Bate-papo

19h às 22h – Mini Ball

 


 

Sobre a Universal Music Group

 

Universal Music Group existe para moldar a cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em gravação musical, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual.

 

Com o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas e inesquecíveis experiências para os fãs.

 

Sobre House of Cabal

 

House of Cabal, coletivo presente e ativo na Cena de Baile (Ballroom) há 5 anos. Todas as pessoas que formam a Casa (House) fazem parte da Cultura e já se fizeram presentes em muitos outros movimentos de diversos lugares do país, incentivando e fomentando a execução de projetos sociais de outros coletivos que visam manter a Cultura de Baile viva. Além disso, trazem bagagens outras, diversificando a sua atuação e soma construtiva dentro da Cultura: trabalhando com publicidade, dança, fotografia, produção executiva, jurados de Bailes, performers, competidores, representantes em rodas de conversa, moda e costura, construindo desta forma uma rede plural de ação efetiva e referência na Cena. Casa que prioriza a entrada e permanência de corpos não-brancos e trans, sendo parte majoritária da House que hoje é formada por 70 pessoas, nos estados do RJ, SP, MG , RS, e no CE.

 

Sobre Studio 78

 

O Studio 78 é uma loja multimarcas de streetwear, com experiências artísticas e esportivas como dança, música, grafite, basquete e skate, que faz parte do portfólio de marcas do Grupo SBF, plataforma aberta de esporte que conecta pessoas, marcas e criadores, com mais de 40 anos de mercado. O Grupo é detentor de marcas como Centauro; Físia, representante exclusiva da Nike no Brasil; NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon, e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 12 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.

 

Nenhum comentário