[News] Mergulhando num universo mágico, Privilège Juiz de Fora recebe mais uma vez a festa ÉDEN
Mergulhando num universo mágico, Privilège Juiz de Fora recebe mais uma vez a festa ÉDEN
O mês de abril para o Privilège Juiz de Fora se inicia com um evento mágico, dia e noite, com mais de 14h de música e recheada de interações com o público. Já no dia 13, às 15h, o club irá vivenciar um mundo repleto de sensações e desejos que começa no jardim. Seja bem-vindo ao ÉDEN! Abra sua mente para um universo fantástico baseado nas sensações e experimentações!
A label, que ganhou vida em 2023, é mais que uma simples festa. A proposta é fazer com que a música eletrônica, nas mais diferentes vertentes, encontre um espaço envolvente e cativante para encontrar diferentes públicos. Sim, a label quer que o público conheça, descubra, sinta e viva a música eletrônica. Mas não apenas isso, uma sonoridade acompanhada de um universo encantador e cheio de experiências, como: performances, leituras de tarot, massagens, estandes de maquiagem e promoções de bebidas.
As tentações da EDEN já começam por um line up provocante, com nove nomes: Sarah Stenzel, John Failly, Hyke, Future Inc b2b Caio Nascimento, Kureb b2b Mafezou, Wereoff Beat e Marquinhus SP.
Mas não para por aí. O universo da Eden, nesta edição, agrega mais uma outra label do club, também dentro da proposta de apresentar ao público novas sonoridades eletrônicas. Sim, uma festa dentro da festa. A partir das 22h, o 2º piso do club recebe o alto astral da ASTRIKOS, que nesta terceira edição traz o signo de áries como protagonista. A intensidade do fogo irá incendiar o segundo andar numa experiência Tribal mergulhando na magia do paraíso.
O evento contará com uma constelação mágica de estrelas que conecta o Rio de Janeiro x Minas Gerais x Lisboa (Portugal), contando com Carina Costa (RJ) e Mateus Zulato (MG x Portugal), que farão sua estreia na cabine. Já o ariano Gabriel Olivar apresentará um set especial de aniversário, e, claro, o residente da Astrikos, Vedder, garantirá a diversão.
Nenhum comentário