Com a voz da gravação original de Lulu Santos de 1982 mesclada aos beats e arranjos de Pedro Sampaio, “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” renasce como uma das canções que vai embalar novas memórias e emoções. A combinação de uma letra forte, positiva e que nos arranca arrepios, com o funk e a voz de Pedro Sampaio deu a faixa um toque moderno e vibrante, com uma parceria que vai além da música.
Para o clipe, que tem direção de Guilherme Brehm o conceito foi fazer uma espécie de viagem temporal, em que veremos o Lulu Santos dos anos 80 se conectando a um baú de memórias que trará Pedro Sampaio a um passado, cheio de esperanças de um futuro diferente, caminhado para a liberdade e o moderno. E é esse Pedro que levará Lulu para um futuro onde cada um pode ser aquilo que quiser, amar quem quiser e criar memórias ainda mais especiais de uma vida que pode ser vivida. Para que nessa reflexão entre o “viver tudo que há pra viver” e o poderoso “vamos nos permitir”, os dois artistas tragam para o presente o vislumbre dessas possibilidades infinitas de viver em plenitude suas escolhas.
Lulu Santos faz parte da história de Pedro Sampaio, já que foi com o clássico “Toda forma de amor” do artista que Sampaio assumiu sua bissexualidade durante o Lollapalooza 2023, revelando que “O Lulu é uma referência gigante pra mim, um ídolo, e tê-lo comigo nesse momento foi surreal. Eu entrei em contato com ele e ele foi super solícito e gravou até falando o ‘Pe-dro Sam-pa-io’ (risos). Ele é demais!”. O DJ complementa falando sobre a sua relação com a música de Lulu: “Minha mãe me mostrava as músicas dele quando eu ainda era criança. Na adolescência comecei a entender mais suas letras e suas músicas fizeram ainda mais sentido".
Nenhum comentário