[News]LULU SANTOS E PEDRO SAMPAIO LANÇAM VERSÃO FUNK DO HINO “TEMPOS MODERNOS” COM CLIPE ICÔNICO

 

CLIQUE E OUÇA "TEMPOS MODERNOS (ATEMPORAL REMIX)”!https://lnk.to/TemposModernos
LULU SANTOS E PEDRO SAMPAIO LANÇAM VERSÃO FUNK DO HINO “TEMPOS MODERNOS” COM CLIPE ICÔNICO

Faixa faz parte do projeto “Lulu Atemporal”, traz a batida marcante de Sampaio com a letra inesquecível de Lulu, e chaga com uma releitura do clipe original

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos. Mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir

Uma das canções mais conhecidas da música pop nacional ganha uma nova roupagem com uma parceria bombástica entre dois ícones nacionais: Lulu Santos e Pedro Sampaio. “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” chega à todas as plataformas digitais acompanhada de um clipe oficial que foi inspirado no vídeo original, trazendo literalmente os dois artistas aos tempos modernos.

Clique aqui e confira
"Tempos Modernos (Atemporal Remix)":

Com a voz da gravação original de Lulu Santos de 1982 mesclada aos beats e arranjos de Pedro Sampaio, “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” renasce como uma das canções que vai embalar novas memórias e emoções. A combinação de uma letra forte, positiva e que nos arranca arrepios, com o funk e a voz de Pedro Sampaio deu a faixa um toque moderno e vibrante, com uma parceria que vai além da música.

Para o clipe, que tem direção de Guilherme Brehm o conceito foi fazer uma espécie de viagem temporal, em que veremos o Lulu Santos dos anos 80 se conectando a um baú de memórias que trará Pedro Sampaio a um passado, cheio de esperanças de um futuro diferente, caminhado para a liberdade e o moderno. E é esse Pedro que levará Lulu para um futuro onde cada um pode ser aquilo que quiser, amar quem quiser e criar memórias ainda mais especiais de uma vida que pode ser vivida. Para que nessa reflexão entre o “viver tudo que há pra viver” e o poderoso “vamos nos permitir”, os dois artistas tragam para o presente o vislumbre dessas possibilidades infinitas de viver em plenitude suas escolhas.

Lulu Santos faz parte da história de Pedro Sampaio, já que foi com o clássico “Toda forma de amor” do artista que Sampaio assumiu sua bissexualidade durante o Lollapalooza 2023, revelando que “O Lulu é uma referência gigante pra mim, um ídolo, e tê-lo comigo nesse momento foi surreal. Eu entrei em contato com ele e ele foi super solícito e gravou até falando o ‘Pe-dro Sam-pa-io’ (risos). Ele é demais!”. O DJ complementa falando sobre a sua relação com a música de Lulu: “Minha mãe me mostrava as músicas dele quando eu ainda era criança. Na adolescência comecei a entender mais suas letras e suas músicas fizeram ainda mais sentido".

Créditos da Imagem: João Maria

Para Lulu, a experiência de ter Pedro Sampaio em uma de suas canções mais queridas pelo público foi resumida em uma frase que ficou marcada “Eu estou arrepiado”, confessou o artista durante as sessões de gravação e audição em estúdio.

Mais do que uma parceria musical, o novo single mostra um encontro de almas, uma amizade e um companheirismo de dois grandes artistas que encontraram na música um caminho para nutrir uma relação que vai além dos limites dos três minutos de uma faixa. É uma fusão de personas destinadas a se encontrar e a brindar a todos nós com sua arte, sua individualidade e seu poder de tocar nossos corações.

A faixa, assim como “Tão Bem (Atemporal Remix) com Ana Gabriela e Papatinho e “Tudo Azul (Atemporal Remix)” com João Gomes, fará parte de um projeto inovador da Warner Music Brasil, “Lulu Atemporal”, para homenagear um dos maiores artistas da música brasileira. Com colaborações e releituras de canções inesquecíveis, unindo a voz das gravações originais de Lulu Santos à novas vozes e grandes produtores da nova geração da música brasileira, que se complementa com um documentário que mostrará os bastidores dessa jornada. 

“Tempos Modernos (Atemporal Remix)”, que foi lançada com exclusividade na madrugada durante o BBB 2024, chega à todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 11 de abril.

Nenhum comentário