[Crítica] De repente, Miss!
Sinopse:
O quê eu achei?
O diretor Hsu Chien(brasileiro nascido em Taiwan)nos brindou com pérolas como Por Isso Eu Sou Vingativa e Não se aceitam devoluções)e agora ele traz mais esse acerto.
Mônica(Fabiana Karla em um de seus melhores papéis) é uma publicitária prestes a completar 40 anos, casada com Marcus(João Baldasserini,de O tempo não para) e é mãe de Luiza(Giulia Benite,a Mõnica dos live-actions Laços e Lições)uma digital influencer que tem perfis de sucesso no Instagram e no YouTube e de Leo(Gianlucca Mauad, da novela do SBT A infância de Romeu e Julieta)um menino tímido de 13 anos.Ela largou a carreira para trás na primeira gravidez para dedicar-se exclusivamente à criação dos filhos e nunca se arrependeu.Para a surpresa dela, seu marido a presenteia com uma viagem all inclusive para um resort em Fortaleza.
Ao chegar no hotel, eles conhecem a desagradável Flávia(Danielle Winits, de Os Farofeiros)atual detentora do título de miss do concurso anual realizado no local e que logo faz amizade com Luiza. Em uma tentativa de se reaproximar da primogênita, ela toma a arriscada decisão de se inscrever no concurso.
Abordando temas como autoaceitação, laços familiares, lealdade e como devemos ser mais generosos com nós mesmos, essa comédia fará os espectadores refletirem sobre o poder de suas escolhas, a importância de acreditar em si mesmo, de julgar-se capaz de receber elogios e de ter fé na estabilidade dos relacionamentos.
Com uma qualidade superior da maioria das comédias nacionais, De repente Miss! é garantia de entretenimento de alto nível.
Trailer:
Nenhum comentário