[Crítica] Os Estranhos-Parte Um

 

Sinopse:

Os Estranhos: Capítulo 1, dirigido por Renny Harlin, o mestre do suspense por trás de "Duro de Matar 2". A trama mergulha os espectadores em um grande terror implacável. Quando Maya (Madelaine Petsch) e seu namorado Ryan (Froy Gutierrez) partem para uma nova vida no noroeste do Pacífico, suas esperanças de um recomeço são despedaçadas quando o carro quebra no meio do nada. Forçados a passar a noite em um airbnb isolado na floresta, o casal é lançado em um pesadelo sem fim quando três estranhos mascarados começam um jogo mortal de perseguição e terror. O que começa como uma luta desesperada pela sobrevivência, rapidamente se transforma na jornada de coragem de Maya, enquanto ela enfrenta o horror e descobre a força dentro de si para confrontar seus perseguidores e sobreviver até o amanhecer. Este é apenas o primeiro capítulo de uma nova trilogia de terror que promete manter os espectadores imersos ao universo do filme e nos sentimentos dos personagens, com reviravoltas aterrorizantes e um terror que se infiltra até os ossos.


                         O quê eu achei?

Maya(Madelaine Petsch,a Cheryl de Riverdale)e Ryan(Froy Gutierrez,o Nolan de Teen Wolf) são um casal que viajam para a remota cidade do Oregon,Venus, de apenas 468 habitantes, para comemorar seu aniversário de cinco anos de namoro. Após um problema no carro deles,se veem forçados a passar a noite em uma cabana de Air BnB até o mecânico local,Rudy(Ben Cartwright, da série Hatfields & McCoys), terminar o conserto. E quando três estranhos mascarados começam a rondar a cabana,o casal terá que se virar nos trinta pars sobreviver.

Se você for fã de histórias de suspense como eu,certamente não tomará sustos com os jump scares que se espera de uma produção do gênero e nem se surpreenderá com os rumos que a história toma.

Bem no clímax, a história abruptamente se encerra-afinal, como o título diz,esse é apenas o primeiro capítulo; uma sequência já foi confirmada.Atente-se no final:há uma cena no meio dos créditos.

Embora não traga nada de inovador ao nicho,Os Estranhos:Parte Um me deixou curiosa para saber a motivação dos assassinos-um deles fala somente uma frase durante todo o filme-que espero que seja revelada na parte dois.


                        Trailer:






Nenhum comentário