[Evento] Cobertura do show Bruce Dicknson

Já fui há três shows do Iron Maiden, liderado pelo showman Bruce Dicknson e certamente posso afirmar, o homem canta e entoa como se estivesse em um festival de rock.

O tão conhecido, ou melhor, o mais conhecido líder de banda heavy metal dos brasileiros retornou ao Brasil para uma série de shows e aportou em solo carioca para reencontrar pais e filhos num show repleto do bom e velho rock'n roll. Sim, o público ia de adolescentes acompanhados por seus pais até alguns sexagenários. Uma banda enxuta acompanhou Bruce: Dave Moreno (bateria), Mistheria (teclados), Tanya O'Callaghan (baixo), Philip Na'slund e Chris Declercq nas guitarras. Chamo atenção para momentos em que Bruce assume um lado percussionista. Mas o que obviamente me chamaria atenção seria uma mulher presente, e digo que Tanya não deixou a desejar no comando de seu baixo, seus dreads chamavam atenção, assim como seu talento.




O setlist passeou de 1994 com sua "Laughing in the Hiding Bush", do álbum "Balls to Picasso", a mais famosa entre os brasileiros: "Tears of the Dragon", até chegar a seu lançamento: "Afterglow of Ragnarok”, do álbum “The Mandrake”.




Setlist show:
1- Accident of Birth
2- Abduction
3- Laughing in the Hiding Bush
4- Afterglow of Ragnarok
5- Chemical Wedding
6- Many Doors to Hell
7- Gates of Urizen
8- Resurrection Men
9- Rain on the Graves
10- Frankenstein
11- The Alchemist
12- Tears of the Dragon
13- Darkside of Aquarius

Bis
14- Jerusalem
15- Book of Thel
16- The Tower

Escrito por Maisa Evelyn Pires

Nenhum comentário