[News] Em dia comemorativo, Raphaela Santos homenageia mães solos em novo single
Em dia comemorativo, Raphaela Santos homenageia mães solos em novo single
“Mãe Solo”, primeiro lançamento do EP TimeLine, chega nas plataformas de áudio e vídeo neste domingo (12), Dias das Mães, as 12h
Fotos em alta: https://we.tl/t-
Que o dia das mães é especial, isso todos já sabem, mas o desse ano irá receber um toque ainda mais único. Neste domingo (12), a partir das 12h, o single “Mãe Solo” da cantora Raphaela Santos, chega às plataformas de áudio e vídeo para homenagear todas as mães do país que com muita garra e determinação cumprem com suas responsabilidades de forma extraordinária, mesmo sozinhas.
Composta por Elvis Pires, a letra narra a visão de uma mãe ao criar seu filho sem a presença da figura paterna: “meu filho só tem o meu colo / na vida eu sou mãe pai / não falta carinho / não falta amor / meu filho eu te amo demais.”
A estreia do single marca o início dos lançamentos do EP “TimeLine”, novo projeto da artista. O videoclipe da faixa fica disponível no canal oficial da cantora às 12h e traz cenas filmadas em sua sala de estar, com um conceito mais intimista. O repertório completo do audiovisual está previsto para ser lançado ainda no final do mês.
“Só nós sabemos a batalha diária que é ser mãe, principalmente as solos. Não teria jeito melhor de homenagear todas essas mulheres guerreiras que entregam suas vidas para os filhos. Essa música é linda e muito poderosa. Espero que ilumine ainda mais o domingo de todas. E aguardem, porque dentro de pouco teremos mais novidades”, compartilha Raphaela.
“Mãe Solo” - Raphaela Santos
Lançamento: 12 de maio de 2024
Compositores: Elvis Pires
Letra:
Assim que eu soube a notícia
Fui correndo te contar
Morrendo de felicidade
Não parava de chorar
Mas foi ali de frente ao seu portão
A minha maior decepção
Quando eu disse
Vou ter um neném
Você acabou e falou
Menino não prende ninguém
E hoje eu sou
Mãe solo
Meu filho só tem o meu colo
Na vida eu sou mãe e pai
Não falta carinho
Não falta amor
Meu filho eu te amar demais
Nenhum comentário