[NEWS] Gloria Groove lança “Serenata da GG, Vol 1 (Ao Vivo)”
Primeiro projeto de pagode da carreira da multiartista está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo
Serenata da GG, Vol.1 (Ao Vivo) já está disponível com a primeira parte do álbum inédito de pagode de Gloria Groove. A coletânea conta com 13 faixas e traz músicas inéditas, covers e regravações de canções de Gloria, em versões de pagode.
O lançamento chega acompanhado dos três primeiros vídeos, que ficarão disponíveis no canal da artista, com “Nosso Primeiro Beijo”, que sai às 15h, “Eu era Feliz”, às 18h, e “Loucuras de Amor”, que já está disponível para o público. Veja aqui: http://bit.ly/457Ty0g
A “Serenata da GG” é um convite pessoal e intransferível, como um correio elegante, para quem ama demais. "Assim que comecei a pensar no meu novo projeto, eu percebi que precisava fazer algo que eu nunca fiz antes: abrir totalmente meu coração", conta Gloria Groove.
A multiartista convida todos a se emocionar, se declarar e fazer loucuras de amor, em uma mistura de apresentadora de programa de namoro da TV com cantora de pagode, que leva o público a uma experiência única numa coletânea, em que o amor é o grande protagonista.
“Serenata da GG” será dividido em dois volumes e, essa primeira parte é composta por “Nosso Primeiro Beijo”, “Loucuras de Amor”, “5 Minutinhos”, “A Loba”, “A Tua Voz”, “Eu Odeio Dia 12”, “Câmera Frontal”, Eu Era Feliz” feat Belo, “O Dom Da Vida”, “Raio Laser”, “Meu Anjo / Incondicional”, “Você Sempre Será / Não Dá Pra Resistir” e “Radar”, todas (Ao Vivo).
Sucesso viral no Tik Tok, antes mesmo do lançamento oficial do álbum, a música de trabalho “Nosso primeiro Beijo” ultrapassa mais de 30 mil videos criados nas redes, além de 20 milhões de visualizações.
“Serenata da GG” é a realização de um sonho que acompanhava Gloria Groove, e que finalmente chega ao público. Gravado no Rio de Janeiro, o projeto contou com participações especiais de Thiaguinho, Mumuzinho, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew, Ana Carolina e Belo.
Nenhum comentário