[News]ALEJANDRO FERNÁNDEZ DEFINE O SOM DE 2024 COM SEU NOVO ÁLBUM, “TE LLEVO EN LA SANGRE” (TENHO VOCÊ EM MEU SANGUE)
ALEJANDRO FERNÁNDEZ DEFINE O SOM DE 2024 COM SEU NOVO ÁLBUM, “TE LLEVO EN LA SANGRE” (TENHO VOCÊ EM MEU SANGUE)
Um clássico atemporal que funde tradição com ritmos modernos traz a faixa especial “La Tóxica”, que conta com a participação da superstar brasileira Anitta
Clique aqui para ouvir “Te Llevo En La Sangre”https://afernandez.lnk.to/tellevoenlasangre
O icônico cantor mexicano Alejandro Fernández continua a honrar o legado musical de sua família com o lançamento de seu novo álbum, “Te Llevo En La Sangre”, que já está disponível em todas as plataformas. O projeto funde com maestria a rica tradição da música ranchera com ritmos contemporâneos, redefinindo o gênero para uma nova geração. Alejandro Fernández coloca isso da seguinte forma: “Meu coração tem seu nome e minha alma seu sobrenome. Minha boca se alimenta de todo o seu povo... Séculos de história correm em minhas veias, histórias que compartilho com todos vocês. Onde quer que eu vá, minha canção se torna o canto de suas vozes; meus olhos se enchem de orgulho quando vejo suas cores. E minha pele é a terra onde caminham seus corações. Nossa voz ecoa em todos os cantos. Meu sangue é o seu sangue. Sangue de mexicanos corajosos e honestos, cheios de vida, amor e esperança. México, tenho você no meu sangue!”.
Após o sucesso de singles como “No Es Que Me Quiera Ir”, “Cobijas Ajenas”, “Inexperto en Olvidarte” e “Difícil Tu Caso”, o lançamento de “Te Llevo En La Sangre” foi muito aguardado pelos fãs do artista.
Vale a pena comemorar a saída de um relacionamento ruim, e é por isso que Alejandro Fernández e Anitta nos convidam a cantar “La Tóxica”: um corrido nortenho que serve para celebrar a liberdade de ser solteiro e brindar com tequila o processo de cura longe da toxicidade.
Além de unirem seus talentos vocais, Anitta e Alejandro nos brindam com uma grande performance no vídeo oficial de “La Tóxica”, onde os vemos vestidos em uma versão moderna do típico traje ranchero, enquanto o cenário destaca a essência mexicana da música: desde as belas paisagens naturais percorridas a cavalo até o fervor apaixonado na cantina, os dois artistas criam a atmosfera perfeita para desfrutar desse grande corrido.
Ao longo das 12 faixas do álbum, os fãs de Alejandro experimentarão uma combinação perfeita de tradição e inovação. Além dos sucessos, se destacam novas músicas como “El Vicio De Quererte”, “Es Ella”, “La Última Y Nos Vamos” e “Que Bien Te Vino El Adiós”, cada uma contribuindo para a rica tapeçaria do álbum.
Alejandro Fernández continua a consolidar seu lugar como um dos principais representantes da música mexicana no cenário global. “Te Llevo En La Sangre” mostra seu talento duradouro e sua capacidade de fundir sons tradicionais de mariachi-ranchera com estilos musicais contemporâneos. O resultado é uma obra-prima atemporal que une passado e presente, definindo o som de 2024. Esse é um de seus álbuns mais completos até hoje e promete se tornar um clássico instantâneo, não apenas na ilustre carreira de Fernández, mas também na história da música tradicional mexicana.
Nenhum comentário