"Estamos entusiasmados em receber Tokischa na família Warner Music. Ela é uma artista que leva a contracultura à sua melhor e mais elevada expressão. É um privilégio fazer parte deste novo capítulo da carreira dela, ajudá-la a expandir o seu impacto global e apoiar a sua visão criativa ilimitada", afirma a Warner Music Latina por meio de Alexandre Duque, presidente WM Latina, Roberto Andrade Dirak, Diretor Geral, e Natalie Algodão, diretora de A&R.
“Estamos entusiasmados em lançar o “SOL”, um selo que será o lar de artistas incompreendidos. É muito importante para nós dar voz e espaço a pessoas que, como nós, começaram do zero", disse Angelica Piche, co-fundadora do selo e responsável pelo desenvolvimento do projeto.
“Tokischa é uma artista única. Não poderíamos estar mais entusiasmados por fazer parte deste próximo capítulo de sua carreira e trabalhar ao lado de Angelica, Alejandro e toda a equipe”, disse a presidente e CEO do Atlantic Music Group, Julie Greenwald, e o presidente e CEO da Atlantic Records, Craig Kalman.
Esta parceria vai possibilitar que a Warner Music Latina, ao lado de sua equipe internacional e das gravadoras, apresente o trabalho de Tokischa para novos públicos, reforçando a sua presença em diversos países e culturas e, finalmente, estabelecendo-a como uma verdadeira estrela global.
Com seu estilo único e autêntico, Tokischa revolucionou o cenário musical e desafiou as normas e percepções tradicionais sobre o papel das mulheres na música. Desde a sua estreia, a artista cresceu em popularidade ao mesmo tempo em que defendeu uma mensagem impactante de empoderamento, auto aceitação e liberdade, atraindo um público vasto e em constante crescimento. Suas colaborações recentes, como os singles “Ride or Die” com Sevdaliza, "Candy", "Daddy" com Sexyy Red e "Chulo pt. 2" com Bad Gyal e Young Miko, solidificaram ainda mais sua posição no indústria da música.
A trajetória da artista inclui colaborações com super estrelas como Madonna, Rosalía, J Balvin, Ozuna e Marshmello, e ela foi reconhecida pela mídia de renome internacional por sua música inovadora e sem remorso, que levou os holofotes para a cena local da República Dominicana, apresentando- a globalmente.
Fora da música, ela se tornou um ícone da moda, participando de eventos de alto nível, como o CFDA Fashion Awards, o Latin American Fashion Awards e, mais recentemente, assumindo um papel de protagonista na nova campanha de TRÈS GAULTIER, do Jean Paul Gaultier ao lado de Amelia Gray.
Nenhum comentário