[News] Best of Blues and Rock celebra mais uma edição de sucesso, dessa vez em quatro cidades no Brasil

 

O Best of Blues and Rock, festival criado e realizado pela Dançar Marketing, viajou pelo Brasil para fazer história. O consagrado evento que celebra o melhor dos dois gêneros foi itinerante em 2024, com seis noites de shows passando pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e a já tradicional capital paulista, no Parque Ibirapuera.

Milhares de amantes de boa música estiveram presentes no Vivo Rio (RJ), Parque Ibirapuera (SP), Tork n’ Roll e Live Curitiba (PR) e Mister Rock (MG), apreciando os melhores riffs de guitarra executados por grandes nomes da música nacional e internacional, como Zakk Wylde com o projeto Zakk Sabbath, Joe Bonamassa, Eric Gales, Kiko Loureiro, CPM22, Di Ferrero, Yohan Kisser e a banda gaúcha Hibria.

“Levar o Best of Blues and Rock para quatro cidades foi natural. Os fãs nos pediam por isso e em 2024 pudemos realizar o festival com muito sucesso em todas as praças, comprovando a força e popularidade dos dois gêneros e nos dando gás para os próximos anos com o melhor do Blues e Rock”, conta Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing.

Pelo segundo ano consecutivo, Jack Daniel’s foi o whiskey oficial do evento. A marca trouxe dois drinks criados exclusivamente para o festival, inspirados pelas sensações que o Blues e o Rock causam nos fãs, assim como um cadeirão customizado e um paredão instagramável formado por amplificadores e barris temáticos da marca. A Fast Shop também repetiu a parceria, oferecendo um lounge com ativações com produtos Brastemp, JBL e Três Corações. A Eisenbahn completou o trio de apoiadores, oferecendo dois tipos de cerveja para refrescar o público.

A Dançar Marketing celebra mais uma edição de sucesso do Best of Blues and Rock e já conta com a participação dos fãs na escolha do line up da edição 2025 pelo Instagram @bestofbluesandrock.


Sobre o Best of Blues and Rock

Em 2024, o Best of Blues and Rock chega a sua décima primeira edição. Concebido pela Dançar Marketing em 2013, o festival marcou sua história pelo ineditismo de conectar gêneros como Blues, Rock e Jazz a uma série de ações e ativações envolvendo cultura, acessibilidade, tecnologia, educação e inovação. Ao longo de sua trajetória, realizou mais de 300 atividades, reuniu um público superior a 1,4 milhão de pessoas, e demonstrou seu total apoio à música, trazendo para seus palcos artistas nacionais e internacionais em performances exclusivas e contagiantes. Muito além do entretenimento, o Best of Blues and Rock é um resgate ao legado cultural e às raízes do gênero musical que transformou o mundo da música e permanece influenciando outros gêneros como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.

Nessa última década já passaram pelo palco do festival artistas icônicos e referências globais como Buddy Guy, George Benson, Jimmie Vaughan, Keb’Mo’, Quinn Sullivan, Zakk Wylde, Jeff Beck, Kenny Wayne Shepherd, Tom Morello, John 5, Richie Sambora, Joe Satriani, Jamie Cullum, Charlie Musselwhite, Ben Harper, e Joe Perry; e artistas nacionais como: Ari Borger, Artur Menezes, Irmandade do Blues, Igor Prado, Andreas Kisser, Di Ferrero, Cacá Magalhães, Francisco, el Hombre, Vitor Kley, Orquestra Jazz Sinfônica, Yohan Kisser, Lan Lanh e outros. 


Sobre a Dançar Marketing

Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Big Bands, Cantos e Contos, Cine na Praça Cosipa, Circuito Musical, Clássicos Internacionais, Concertos Instrumentais, Concertos Populares, Criação Teatral Volkswagen, Concertos Regionais de Vinólia, Festival da Padroeira, Jazz para Todos, Laboratório Cultural Ultra, Mostra Música Instrumental, Noites Clássicas, Noites do Jazz, Orquestra para Todos, Palco do Teatro, Performance Action, Primavera Musical no Vale, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.






Nenhum comentário