[News] Com vencedores do Grammy Latino, Femingos apresenta sociedade cinza e sem sonhos em “MANIA DE GRANDEZA”
Com vencedores do Grammy Latino, Femingos apresenta sociedade cinza e sem sonhos em “MANIA DE GRANDEZA”
A faixa tem produção dos premiados Los Brasileiros e acaba de chegar aos apps, com um super clipe em 5 de julho.
Ouça aqui no Spotify!https://open.spotify.com/intl-pt/track/6jkvgdChDgpfhHYdTWdMAT?si=WcPRMupaQFa9T3zVNpT2UQ&context=spotify%3Aalbum%3A3MO8458gJP09INy5ypoKUD&nd=1&dlsi=49d35e5d2798444a
(Créditos: Amanda Lavorato)
A multiartista, Femingos, aposta em mais um lançamento para continuar sua jornada artística. Em “MANIA DE GRANDEZA”, sua nova faixa, que acaba de chegar em todos os apps de música, ela canta sobre sonhos que não importam o seu tamanho e, sim, a determinação para alcançá-los. A música conta com a produção do aclamado Los Brasileros, vencedores de um Grammy ao lado de Karol G e que já trabalharam com JÃO, Di Ferrero, Vitão e Ivete Sangalo.
Ela te convida a evocar seu lado sonhador e entender que os seus sonhos grandes devem continuar nos planos, mesmo com as pessoas apelidando de mania de grandeza. Com um refrão em que Femingos canta que quer “drama, fantasia, um romance e tudo que não está no alcance”, ela almeja que se torne um hino para todos os sonhadores do Brasil.
"Sonhar com uma vida grandiosa, artística ou romântica, principalmente vivendo no Brasil, pode parecer fútil e pura ilusão. Eu sempre fui muito sonhadora e ambiciosa, sempre querendo viver em um filme, sabe? E todo mundo a minha volta sempre foi muito mais pé no chão e realista, então existe essa vozinha no fundo da minha mente que chama tudo que eu quero de mania de grandeza. Não sei se eu assisti TV demais quando era criança, se sou muito romântica ou muito artista, mas eu sei que eu não sou a única. Eu espero que essa música chegue nessas pessoas, em todos aqueles que também tem sonhos muito grandes.", contou.
Clipe
Com a faixa inspirada em pop punk feminino, como o de The Runaways, Joan Jett e Blondie, o clipe foi gravado com isso em pensamento e será lançado em 5 de julho. Evocando uma sensação de não pertencimento e de autenticidade, marcas do movimento, ela protagoniza como a garota que chegou a um local todo cinza, mas que tem suas próprias cores. A produção foi gravada em um teatro em Curitiba pelas mãos de Mariana Barancelli, que já trabalhou com a artista anteriormente.
As bebidas do clipe foram desenvolvidas especialmente para eles e com os rótulos criados por ela e sua melhor amiga. O nome é para ser um easter egg de quem coloca ‘olho grande’ nos sonhos alheios: “Conforme-se”, um refrigerante intragável com sabor da polêmica uva-passa.
E para o futuro, Femingos está focada em um lançamento de um EP autoral e de realizar mais pockets shows, incluindo os fãs paulistanos na agenda.
Nenhum comentário