[News] DIAMOND FILMS ANUNCIA O LANÇAMENTO DE HEREGE, TERROR DA A24 ESTRELADO POR HUGH GRANT

 

São Paulo, 21 de junho de 2024 - A Diamond Films anuncia a aquisição e distribuição de “Heretic”, que no Brasil ganha o título HEREGE. Reconhecida por trazer filmes de terror de sucesso aos cinemas brasileiros, a distribuidora reforça seu line-up de 2024 com o longa estrelado por Hugh Grant e produzido pela renomada A24.

HEREGE é estrelado por Hugh Grant, como protagonista, e as atrizes Sophie Tatcher (“Boogeyman: Seu Medo é Real”) e Chloe East (“Os Fabelmans”). O filme tem direção e roteiro de Scott Beck e Bryan Woods, mesmos roteiristas da renomada franquia “Um Lugar Silencioso”.

A dupla de diretores Beck e Woods já assinou a direção de “A Casa do Terror” e “65 - Ameaça Pré-Histórica”. Hugh Grant, por sua vez, já participou de filmes renomados, como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Vestígios do Dia”, além de ter participado de sucessos recentes como “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Magnatas do Crime”, “As Aventuras de Paddington” e “Wonka”.

A trama de HEREGE é centrada na figura de duas missionárias que acabam presas dentro da casa de um homem bastante excêntrico (interpretado por Grant), sendo obrigadas a jogar um jogo que questiona a fé.

 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.





Nenhum comentário