[News] Mercado Central abre inscrições para a terceira edição do projeto da Central Embaixada Cultural em São Paulo

 

Segunda edição Mercado Central | Divulgação

São Paulo, junho de 2024 — A CENTRAL, embaixada cultural localizada no centro de São Paulo, convida novas marcas para expor seus produtos e serviços na terceira edição do Mercado Central, que acontecerá no dia 14 de julho. O evento também tem a proposta de se conectar com a região do centro da cidade por meio da música, arte, design, moda, gastronomia, além de oficinas e workshops, oferecendo uma gama de experiências ao público.

Com curadoria do produtor cultural Chico Lowndes e com entrada gratuita, o Mercado Central e a embaixada cultural promovem um evento que estimula a economia criativa e circular uma vez por mês, reunindo artistas que promovem oficinas para adultos e crianças, e empreendedores em estandes modulares, em projeto que se coloca como um facilitador para conhecer novas marcas e novidades de forma acessível, democrática e sustentável.


Se você é um empreendedor interessado em expor seus produtos/serviços e quer fazer parte dessa iniciativa, inscreva-se enviando um email para mercadocentral@central1926.com.br, preencha o formulário, ou pelo telefone (11) 96277-4102.

 

Instagram: @mercadocentral_1926. Instagram: @central_1926.

 


SOBRE A CENTRAL

A CENTRAL Embaixada Cultural ressignifica o patrimônio histórico no centro de São Paulo, em edifício tombado no centro da capital paulista. O prédio erguido na Praça da Bandeira, Bela Vista, oferece um novo polo de inovação e cultura para a cidade de São Paulo. Batizado de Central, a embaixada cultural é comandada pelo empreendedor de economia criativa, produtor cultural e curador Chico Lowndes. Com o propósito de se tornar um agente de transformação, e que em 2024 completa dois anos, a CENTRAL está preparada para receber eventos diversos, como festas, shows, talks, exposições, feiras criativas, ativações customizadas de marcas contando com infraestrutura completa em seus 2 mil metros quadrados de área construída. Para mais informações: Instagram CENTRAL





Nenhum comentário