[News] MGNT é a nova agência da Cinemark
São Paulo, 27 de junho de 2024 — A Cinemark, marca líder em cinema no Brasil, anuncia a MGNT como agência principal nas frentes de branding, estratégia e comunicação da marca. A MGNT será a responsável pelo desenvolvimento, criação e implementação do novo posicionamento da Cinemark no Brasil.
O novo posicionamento escolhido foi apresentado durante o processo de concorrência da conta de publicidade da Cinemark e servirá como base para todas as futuras estratégias de comunicação e marketing da empresa na região.
“Estamos muito animados com a chegada da MGNT à Cinemark. Como rede exibidora líder do país, buscamos estar alinhados cada vez mais com o nosso público, por meio do propósito de inovação e da criação de conexões e experiências únicas. A MGNT também tem esses pilares como seus principais assets. Sendo assim, estamos confiantes de que nossa parceria renderá ótimos frutos e campanhas marcantes”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.
"A MGNT está em festa! Essa é uma grande conquista. Trabalhar com a Cinemark será um filme de muita ação e aventura com final feliz todo dia. Estamos falando da marca número 1 do Brasil e que tem tudo para crescer ainda mais, porque os produtos e os serviços têm excelência”, comemora Marcio Fritzen, sócio e CCO da MGNT.
Flavia Campos, CSO da MGNT, adianta os próximos capítulos dessa parceria. "Neste trabalho, a marca assume a sua postura de líder na conexão com o público, destacando o valor do cinema em suas vidas. A história contada no filme é a mesma em qualquer tela, mas a experiência de assistir em uma sala escura dominada pelo cheirinho de pipoca é verdadeiramente especial", completa.
A parceria foi comemorada com uma sessão de cinema exclusiva para o time das duas empresas na Sala Prime da Cinemark no Shopping Cidade Jardim.
Sobre a Cinemark:
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Informações para a imprensa - Cinemark:
Atômica Lab: cinemark@atomicalab.com.br
Sobre a MGNT:
MGNT é uma agência independente que une branding e comunicação. Operando desde 2020, a agência já fez mais de 60 sprints estratégicos e criativos para marcas como XP, Vivo, Loja do Mecânico, Nespresso, Amazon Music, Tônica Antarctica, Nature’s Heart, Olympikus, Riachuelo, ClickAppê, dr.consulta, Bic, entre outras. Sua liderança é composta por Rony Rodrigues, Flavia Altheman, Felipe Luchi, Patrícia Barros, Márcio Fritzen, Flavia Campos e Patrick Petry.
Nenhum comentário