[News] Projeto Seis e Meia com Márcio Gomes no Teatro Riachuelo Rio
PROJETO SEIS E MEIA - MÁRCIO GOMES
Data: 11 DE JUNHO - TERÇA-FEIRA
Vendas presenciais: https://bileto.sympla.com.br/event/93439/d/252783?_gl=1*1e9lbse*_ga*MTIyMjM3ODk0NC4xNjc4Mjk3NTE4*_ga_KXH10SQTZF*MTcxNjgzNjg1MS4zMDguMS4xNzE2ODQxNDg5LjYwLjAuOTcxNDQ5Mjcy
Lotação presencial: 999 LUGARES
Classificação: LIVRE
Duração: 80 MINUTOS
Após o sucesso da retomada do projeto Seis & Meia no Rio de Janeiro, a próxima atração já está confirmada para o dia 11 de junho (terça-feira), a partir das 18h30 no Teatro Riachuelo Rio. Trata-se de Márcio Gomes em um show comemorativo pelos 50 anos de vida do cantor. Com uma grande legião de fãs, Márcio, dedicou-se basicamente ao resgaste dos clássicos populares. Nesse espetáculo, Márcio vai cantar e contar sobre grandes momentos de sua estrada com astros que trabalhou e recebeu incentivo.
Abraçado pela classe artística nos anos 90, o projeto Seis & Meia foi um sucesso com o público e ganhou bastante espaço. Porém, no início dos anos 2000, teve seu fim no Rio de Janeiro e seguiu uma nova jornada pelo Nordeste do Brasil, especificamente no Estado do Rio Grande do Norte, em Natal e Mossoró, onde obteve números impressionantes e teve grandes nomes da música que já se apresentaram no projeto. Zeca Baleiro, Zélia Ducan, Geraldo Azevedo, Fagner e Alceu Valença foram alguns dos artistas que marcaram as temporadas do Seis & Meia no Nordeste. O projeto deseja alcançar diferentes classes sociais através da oferta de boa música e ingressos populares. O retorno à cidade do Rio de Janeiro tem a promessa de ser triunfal e memorável.
Sobre Márcio Gomes:
Márcio Gomes iniciou sua carreira profissional em 1997, especializando-se em um repertório romântico, com enfoque na MPB, principalmente dos anos 50, 60 e 70. Já gravou sete CDs e dois DVDs. Seu estilo se tornou notório e respeitado pelo grande público que lota suas apresentações. Já dividiu o palco com Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Claudette Soares, Fafá de Belém, João Carlos Assis Brasil, Maria Alcina, Moacyr Franco e muitos outros.
Em 2014, iniciou o show ''Eternas Canções'' no Centro Cultural João Nogueira – Imperator - RJ. Uma temporada recorde de público e tempo em cartaz. Seus vinte anos de carreira foram comemorados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Uma noite histórica para o artista e para o grande público que lotou o teatro. No final de 2019, Márcio gravou com SP POPS SYMPHONIC o CD “Nelson Gonçalves 100 anos de Boemia”. Em 2020, durante a pandemia, foi o primeiro cantor a ter seu vídeo viralizado, cantando a Ave Maria de sua janela.
Márcio Gomes tem exercido um papel muito importante, divulgando com muito respeito a cultura brasileira. Seu timbre e extensão vocal o tornam o mais jovem cantor à moda antiga. Além de grandes shows pelo Brasil, Márcio foi reconhecido pelo jornalista e pesquisador Ricardo Cravo Albin como “O Novo Rei da Voz”.
Serviço:
Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio 38 – Centro
Tel: (21) 99566-7469
Nenhum comentário