[News]Luiza Felício retoma carreira de cantora com novo single
Luiza Felício retoma carreira de cantora com novo single
Com estreia no dia 14 de junho, “Não Prometo Usar Véu” narra uma história de amor com final feliz
PRÉ-SAVEhttps://labidad.lnk.to/NaoPrometoUsarVeu
Na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, a cantora e atriz Luiza Felício lança seu novo single, “Não Prometo Usar Véu”, em todas as plataformas digitais de música. A música faz parte do próximo EP da artista, que está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, e virá acompanhado de um audiovisual na mesma data.
Após seu último projeto, o EP “Preto e Branco”, em 2022, a mineira retorna aos lançamentos musicais com a nova faixa, que conta romanticamente a história do pedido de casamento que recebeu do amor da sua vida na praia, acompanhado do azul do céu e do mar. “Simples e para sempre!”, declara Luiza.
Retomando a trajetória musical após um hiato de dois anos, Luiza Felício se vê hoje como uma artista mais madura, com letras mais sinceras e ritmos e melodias mais promissoras. Aos 28 anos, ela diz que está ansiosa em voltar de onde parou: “Com mais maturidade, letras que falam de momentos únicos e com muita vontade de misturar minha história com a de outras pessoas. Eu mudei muito, então a arte mudou junto. Eu sou ela, ela sou eu”.
Inspirada pelos grandes nomes da MPB e também pelos novos, como Anavitória, Gilsons, Lagum e Jota.Pê, a arte sempre esteve na vida de Luiza, que fazia teatro e escrevia textos e poemas reflexivos sobre ela e o mundo. Durante a pandemia, a atriz começou a musicalizar seus versos e, com o apoio dos amigos e de um produtor, lançou sua primeira música, “Mundo Louco”, em 2021. Desde então, se dedica à carreira musical.
“Não Prometo Usar Véu” ganhará também um clipe para ilustrar esse momento tão único e importante na vida da artista. Já a faixa é um dos singles de um EP maravilhoso que a artista está produzindo juntamente com o cantor, compositor e produtor Max Viana. “A música tem um pouco de sambalanço com uma pegada mais eletrônica, trazendo uma mistura de elementos de percurssão brasileira.”, completa Max.
Para o futuro, Luiza revela que pretende lançar outras músicas e se apresentar mais ao vivo. “Tenho em mente fazer novas músicas com alguns artistas do meu meio”, anuncia.
SOBRE LUIZA FELÍCIO
Luiza Felício descobriu o interesse pela carreira artística ainda criança. Aos 10 anos pediu à mãe que a matriculasse na aula de teatro e, desde então, não parou mais. Aos 20 se mudou para o Rio de Janeiro, onde aperfeiçoou os estudos e participou de produções, como “Mulheres nascidas de um nome”, dirigida por Carlos Torres Gonzaga, assim como de produções da Globo.
A artista começou sua jornada musical escrevendo poemas e durante a pandemia começou a sonorizá-los, criando melodias e os transformando-os em música. Compartilhando com amigos e familiares, ganhou incentivo para produzi-las e, em 2021, fez seu primeiro lançamento, o single “Mundo Louco”.
Atualmente, aos 28 anos, Luiza afirma que está focada na carreira musical. “Eu amo atuar, é uma paixão que vai viver comigo e vou voltar a fazer testes. Mas hoje eu sou a Luiza cantora, é o momento que eu me encontrei”, frisou ela.
Nenhum comentário