[News]MTG 'Quem Não Quer Sou Eu' alcança o topo das paradas do streaming com a MusicPRO

 

MTG 'Quem Não Quer Sou Eu' alcança o topo das paradas do streaming com a MusicPRO



Distribuidora nacional idealizou a colaboração entre MPB de Seu Jorge e nomes da nova cena do funk mineiro, DJ TOPO e MC Leozin


Com mais de 250 milhões de plays em todas as plataformas, a mais recente colaboração musical do hit do renomado cantor e compositor Seu Jorge com DJ TOPO e MC Leozin, intitulada "MTG - Quem Não Quer Sou Eu", não só alcançou o Topo das Paradas do Spotify no Brasil e em Portugal, mas também conquistou posições de destaque no Top Global da plataforma, com menos de um mês de lançamento.

Os primeiros 30 dias da faixa acumularam mais de 37 milhões de streamings no Spotify, mais de 15 milhões de plays no YouTube e mais de 250 milhões de plays no Instagram. Atraindo criadores de conteúdo, nas plataformas TikTok e Instagram Reels já somam mais de 700 mil publicações.

O que torna essa conquista ainda mais notável é o papel desempenhado pela MusicPRO, uma distribuidora digital totalmente nacional, em tornar esse sucesso uma realidade palpável. Fundada em Niterói e com sede na Barra da Tijuca, a distribuidora brasileira tem se destacado no cenário musical por sua abordagem inovadora e compromisso com o apoio aos artistas independentes, como a parceria com Seu Jorge e seu recém lançado selo, Black Service.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 15 mil artistas e destaca-se pelo suporte direto e personalizado através de chat ao vivo. “O nosso papel foi tornar a música conhecida e querida pelo Seu Jorge. Quando ele entrou na brincadeira, entramos em contato com o DJ Topo e assim nasceu a colaboração que, com muito orgulho, foi creditada de forma correta e com todas as partes acordadas”, comenta Brenda Espasandin, CMO da MusicPRO, sobre a viabilidade do lançamento da MTG.

“MTG - Quem Não Quer Sou Eu” está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça https://musicpro.live/s/1963629611066.

 

Assessoria de Imprensa

Maria Izabel Vasconcellos

Nenhum comentário