[News] BECOMING KARL LAGERFELD, SÉRIE ORIGINAL FRANCESA, ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ EM 7 DE AGOSTO

 


                                                        Trailer:



São Paulo, BRASIL. (30 de julho de 2024) – Becoming Karl Lagerfeld, a série original francesa produzida pela Gaumont e Jour Premier, chega exclusivamente ao Disney+ com todos os episódios em 7 de agosto. A nova produção sobre o estilista alemão é repleta de amizades, rivalidades, traições e paixões nas noites parisienses dos anos 1970. Além disso, o trailer e o pôster oficiais já estão disponíveis.


Em 1972, Karl Lagerfeld (Daniel Brühl) tem 38 anos e ainda não ostenta seu icônico penteado. Ele é um estilista prêt-à-porter desconhecido do grande público. Ao conhecer e se apaixonar por Jacques de Bascher (Théodore Pellerin), um jovem dândi ambicioso e atormentado, o mais misterioso dos estilistas ousa confrontar seu amigo – e rival – Yves Saint Laurent (Arnaud Valois), um gênio da alta costura que tem o apoio do temível empresário Pierre Bergé (Alex Lutz).

 

Becoming Karl Lagerfeld envolve o público em plena década de 1970, em Paris, Mônaco e Roma, narrando o extraordinário florescimento dessa personalidade complexa e icônica da alta costura parisiense, alguém pronto para se tornar o imperador da moda. Entre o glamour e os choques de egos, festas grandiosas e paixões destrutivas, o público descobrirá a história de Karl antes de Lagerfeld.

 

Essa história é uma adaptação do best-seller “Kaiser Karl” de Raphaëlle Bacqué (publicado pela Albin Michel) e chega às telas pela primeira vez com um elenco estelar.

 

Daniel Brühl (CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL) dá vida ao designer de moda ao lado de Théodore Pellerin (Solo) como Jacques de Bascher e Arnaud Valois (120 Batimentos Por Minuto) no papel de Yves Saint Laurent. Alex Lutz (Vortex) interpreta Pierre Bergé. Agnès Jaoui (O Gosto dos Outros) dá vida a Gaby Aghion, a fundadora da casa de moda Chloé, que contribuiu muito para fama do estilista. O elenco é completado pela atriz alemã Lisa Kreuzer (Dark) como Elisabeth Lagerfeld, a mãe de Karl.

 

Jérôme Salle está no comando da série e dirige os episódios 1, 2 e 6. Ele também atua como produtor executivo ao lado de Arnaud de Crémiers. Os episódios 3, 4 e 5 são dirigidos por Audrey Estrougo. Isaure Pisani-Ferry é a criadora da série, ao lado de Jennifer Have  e Raphaëlle Bacqué. Pisani-Ferry também é a roteirista-chefe e escreveu os episódios com Dominique Baumard, Jennifer Have e Nathalie Hertzberg.

 

A série também apresenta personalidades do mundo da moda e da cultura que conviveram com Karl Lagerfeld na época. Jeanne Damas dá vida à Paloma Picasso e Claire Laffut interpreta Loulou de La Falaise. A lendária atriz Marlene Dietrich é interpretada por Sunnyi Melles e Andy Warhol por Paul Spera.

 

Becoming Karl Lagerfeld nasce do impulso de Christophe Riandee, vice CEO da produtora liderada por Sidonie Dumas. A série é produzida por Isabelle Degeorges pela Gaumont e Arnaud de Crémiers pela Jour Premier.
 

Os controles parentais* do Disney+ garantem a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação do conteúdo.

 
 

SOBRE O DISNEY+ NA AMÉRICA LATINA

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

 

*SOBRE OS CONTROLES PARENTAIS DO DISNEY+

O Disney+ tem controles parentais que os assinantes podem definir para garantir que cada perfil tenha uma experiência apropriada com base na classificação do conteúdo em cada território. O conteúdo com classificação superior à do perfil selecionado não é exibido durante a navegação. Além disso, um PIN de perfil de quatro dígitos pode ser definido para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Depois que a proteção de criação de perfil for ativada, será sempre necessária uma senha para criar um novo perfil. Os perfis infantis (já disponíveis e chamados “Modo Júnior” dentro da plataforma) oferecem uma interface do Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo adequado para todas as idades. Este modo também inclui a funcionalidade de saída protegida para se certificar de que as crianças não naveguem para outros perfis sem passarem um desafio de saída. A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para o novo assinante será 18+, dando a ele acesso ao catálogo completo. Aqueles que já tiverem perfis criados precisarão apenas verificar se as configurações de perfil correspondem ao conteúdo que desejam assistir.




Nenhum comentário